Flakes

Miss Katz (Zooey Deschanel) quer desesperadamente que seu namorado tire uma folga em seu emprego na Flakes, um bar boêmio de cereais matinais, para que possa focar em sua carreira musical. Então quando um ambicioso porem desajeitado jovem de negócios abre uma versão familiar do bar bem em frente ao original, culmina-se uma serie de eventos que mudam a vida de Katz e de seu namorado.

A lojinha de cereais que pode facilmente ser trocada por qualquer outra coisa, que não mudara em nada o conceito do filme

A proposta principal do filme está na forma como os jovens lutam por seu sonhos tentando manter seus ideais, Neal Downs gerente do bar da Flakes precisa se distanciar de uma de suas paixões que são os cereais afim de concluir seu trabalho musical, porem a todo instante Neal se vê nessa situação que pode ser vista como uma das muitas passagens difíceis da vida de um jovem. A namorada Pussy Katz (sim seu nome não é apenas boceta, como também é referencia ao grupo pussycat dolls) o auxilia nesse momento, e tenta ao máximo convencê-lo de que a vida esta em constante transição, e que por mais que tenhamos múltiplos sonhos, chega um momento em que precisamos nos distanciar de um para fazer acontecer outro.

O impressionante romance baseado na infantilidade dos personagens cativa e irrita

Zooey Deschanel esta sempre se interpretando, e em Flakes não deixou de lado a atuação caricata de menininha boazinha e divertida, o que convenhamos, causaria estranhamento ve-la em um papel diferente, como por exemplo o de uma mulher ranzinza e má. Alem do papel de Zooey, todos os outros pairam nessa atmosfera indie, e a trilha sonora de musicas num estilo rock grunge foram todas compostas apenas para o filme e o enriquecem mais com a sensação de boemia moderna.

Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Cinema, Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s