Nekocast 002 – Vingando os Vingadores da Vingança

A equipe do Nekoffee se reuniu e discutiu sobre um dos filmes do momento, os vingadores. comentários sobre o que achamos do filme, comentários sobre os vingadores no universo dos quadrinhos e muitas coisas aleatórias acompanhadas de uma leve dose de álcool. Então baixe ou escute pelo site o segundo cast do gato que toma café \o

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Podcast. ligação permanente.

11 respostas a Nekocast 002 – Vingando os Vingadores da Vingança

  1. Kellyanne (Kallysto) diz:

    Muito bom galera… Rolei de rir aki rsrsrsrs…. Quero ver quando essa budega comecar a receber convidados XD
    Obs: É KRRRRI-zzor e nao KriZZÓR XD (Nao aguentei)

  2. Rayan (Kaiba) diz:

    Faz um podcast em cima do cenário de tormenta =)

  3. Enio diz:

    Cara, pra mim avengers é o melhor filme de HERÓI disparado! ta, ok, só não é melhor que batman, mas porque batman consegue transcender os filmes herois, ta em outra categoria… hehehe

    O grande lance do filme que eu achei é porque ele é exatamente um filme de QUADRINHOS, SEM MEDO DE SER FELIZ, tem tudo que tem direito na medida certa, não tem praticamente nenhuma cena perdida ou sem sentido no filme, todos os heróis tem sua participação, inclusive os mais fracos. Achei o Loki FODA, porque o poder dele não é sair lutando, o cara mexe com a cabeça das pessoas, e quase vence com isso, e achei muito bem interpretado.

    Enfim, sou fã desse filme e poderia ficar elogiando bastante ainda aqui e concordo com todos os outros elogios citados aí, mas a única coisa que eu poderia querer mais era um drama mas forte entre os personagens como conseguiram fazer no frist class, mas mesmo assim, enquanto assitia o filme não senti a menor falta disso, foi algo que pensei depois.

    Krizzor, achei massa a teoria do Hulk com o cajado. tinha achado isso levemente estranho, mas acabei aceitando na hora por causa das conversas dele com o stark.

    e quanto a disney, galera, eu diria que foram eles que salvaram viu, porque não fosse ela, (houve boatos, e eu acho que faz sentido) a marvel sozinha nunca teria dado conta de fazer o filme com a ‘voluptuosidade’ que teve hehehe, cara, não houve economias com esse filme, não da pra sentir falta em nada na produção desse filme

    Po, e o cara, é o ALAN MOORE! ALAN MOORE é o cara! hehehehe. galera, se não tiverem lido ainda, por favor, vão AGORA ler Watchmen!

    • CaquiDoMal diz:

      cara o fato é, se o filme conseguiu agradar os verdadeiros fãs significa que é foda.

      tanto é que tem uma galera querendo a minha cabeça ahsuahushashauh D:
      mas a minha opnião fecal sobre o filme ainda não mudou, embora seja só a MINHA opnião.

      • Enio diz:

        hehehe ok, ok, tudo bem, no fim das contas é sempre bom mesmo que alguem tenha a opinião contrária para poder equilibrar as coisas, e ver certos problemas que quem ta iludido com a parada não vai ver. e além do mais, não fosse assim, esses podcasts não teriam graça nenhuma, já pensou todo mundo concordando com tudo? ninguem trollando, ninguem discutindo, sem mimimi’s…? muito chato….

        e sim, eu me matei de rir no cinema também foi mal por isso hauhauhuahua =D

    • vivaubuntu diz:

      Ahhhhaaaa, eu sabia que eu tava falando besteira quanto ao nome, sim é Alan Moore Vlwww XD

  4. markykun diz:

    Geint Adorei e ri bastante xD
    Muito bom…” é viva ubuntu ou viva buntu?” ” Eu sou o Thiago, por que caqui do mal tava sendo muito zuado”…AHUASHUHAUAHSUAHSU
    Gostay do filme, principalmente da piadinha do Iron Man…
    Capitão américa: o que você é sem armadura?
    Tony Stark: um gênio, bilionario, filantropo e playboy!

    Espero que botem o Homem Aranha no segundo filme, ou juntarei uma legião de fans pra derrubar o estúdio u.ú

    Muito Bom menines ^^’… Parabéns!
    P.s.: UUUUUUUUUUUU, ele fez sexo =O kkkkkkkkkkkkkkkkk \õ\

  5. Rafael Corrêa diz:

    As HQs de X-men São melhores que as dos Vingadores, mais o filme dos Vingadores é muito melhor que todos os filmes dos X-men ao cubo, e olha que eu até gosto dos filmes dos X-men.

    PS: o Caquidomal tá enjoado pra C4r4lh0 nesse podcast, claramente é um viciado por manga e não quis dá o braço a torcer e dizer que os filmes dos Vingadores foi megaboga.

    • CaquiDoMal diz:

      puts cara, pior que voce tá certo : P só que prefiro jogos à mangás/animus

      mas como eu falei no cast, o que me irritou no filme foram as pessoas se matando de rir em cada cena (coisa que o proprio filme proporcionou). peguei duas sessões, e as duas foram a mesma coisa. e como o @krizzor falou tambem, eu me deixo irritar facil, dae a primeira impressão que tive do filme foi a que ficou, quem sabe se eu martelar esse filme na cabeça eu consigo superar isso ahsuahsuha

  6. Matheus de Souza diz:

    Gostei. Mandaram bem de novo! xD

Deixe uma Resposta

