Nekocast 001 – Pilot

Básicamente entramos para os negócios do casting, e nessa primeira gravação serão abordados vários assuntos, com todos os temas propostos pelo blog.

Tomatekun; Krizzor e Caquidomal comentam sobre o final de evangelion, o final de Mass Effect 3, o andamento de Saint Seiya Omega, Fate/zero e Game of Thrones. Tudo exatamente nesta ordem, e tudo temperado com uma deliciosa vodka \o

Para Ouvir:

Mediafire: http://www.mediafire.com/?ewdvn2d92dg2e93

Links do podcast:

SDDS ZAPIDOS: http://tinyurl.com/76uz5yj

Pião da casa própria, vulgo Yuna, amazona do vento no CavZod Omega: http://www.youtube.com/watch?v=M-T3f22XKKY

Ilustrando a “cara em V” típica em muitos animes: http://tinyurl.com/6t6hxws

Perfil da Deosa Saori Anthena: FacebookTwitter

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Podcast com as etiquetas , , , . ligação permanente.

13 respostas a Nekocast 001 – Pilot

  1. Matheus de Souza diz:

    “Chave de buceta.” MORRI aushasuhasuhasuashusahas

  2. Thiago diz:

    Mandaram bem! Gostei! xD

  3. Izaú Querino diz:

    Eu ainda não entendi pq a armadura de águia foi rebaixada! A Marin fez uma ORGIA NAS DOZE CASAS, foi isso??!

  4. Izaú Querino diz:

    Pra mim, só salva a música de abertura de Omega, com ressalvas. Ah, quero ver como eles vão fazer as ligações, que nem entre Lost Canvas e a série clássica…

    • Tomatekun diz:

      eu acho que quanto a música, cara quando eu a ouvi pela primeira vez eu já pensei logo: PUTA QUE O PARIU N SEI SE CHORO OU SE ABRAÇO A TV. daí começou o anime.

      • Izaú Querino diz:

        Foi a minha reação, sem tirar nem pôr. Aí a história continuou e cada vez mais eu me assustei/fiquei puto com Omega. Agora, eu meio que saquei que as coisas mudam de acordo com a nova geração de “otakus”, e tô vendo só por ver mesmo (-porra nenhuma, gosto de xingar tudo o que eles tão fazendo mesmo)

        PS: Ichi de Hidra, o lerdo!

  5. Izaú Querino diz:

    Terceiro, curti pacas o podcast e o pião-Yuna =D

  6. muito bom =D continuem! adorei ouvir a voz de vocês, foi como se tivesse conversando pessoalmente *-*

  7. Rayan (Kaiba) diz:

    Ficou foda! mais de boa o eva n era defeituoso, aquilo era um anjo que se manifestou em forma de vírus e tomou conta do Probe do Eva! Fate 0 é o novo pokemon misturado com DBZ, aonde o cara solta seu lutador pra trocar porrada! =P e fate stay night tem pra pc ~.~ antigão! CONCORDO DEATH NOTE SÓ PRESTOU ATÉ O L ~.~, puta xadrez fudido! O cara BABACA DO TRABALHO DE MANU JÁ VIU O DEATH NOTE, PQ O NOME DELE TÁ ESCRITO NO DEATH NOTE DE MANOEL! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Vcs tem que ver que ser anti herói é foda demais! chave de buceta foi foda! ~.~ (rayan’s style of speak)

  8. Marco diz:

    Parabéns aos realizadores! Para um primeiro podcast este está muito bem gravado.

Deixe uma Resposta

