Folhas de Outono (parte III)

Duas flechas voaram como um raio em direção ao elfo, deixando um rastro de eletricidade pelo caminho, apesar de rebatido os projeteis com sua lâmina a eletricidade percorreu o corpo do rei élfico fazendo-o recuar.
Não havia tempo para sustos ou explicações, a luta continuava e a saraivada de flechas elétricas não parava. No entanto, Garliath pensava sobre a origem da arma e suas conclusões não eram boas.  Duas outras flechas zuniram próximas ao ouvido do rei, sua eletricidade o desnorteu por alguns instantes.
Aquilo era um pesadelo para o elfo, mas ele tinha que acabar o quanto antes.
mantis_nekoffee
– Eu realmente esperava não precisar usar isso contra você minha filha. Mas como você mesmo disse somos adversários.
O rei desembanhou sua espada, conhecida e temida por cada elfo vivo que a viu em ação. A arma brilhou, forjada em diamante, sua lâmina que nunca se desgastava e que quase nunca errava, o orvalho da manhã, como era conhecida. De fato, a armadura em forma de folhas de Salgueiro usada pelo rei era linda de se contemplar, mas ao lado do orvalho da manhã era apenas a coadjuvante. E com isso Garliath se preparou para seu primeiro assalto.
espada_nekoffeeLoreen percebendo a investida do adversário puxou um pequeno escudo de madeira e uma adaga, armas de longa distância não a ajudariam mais. Teria que usar de sua pequena mas mortal adaga e magias.
Ele era rápido, rápido demais, ela conseguiu vê-lo se aproximar, mas o golpe de sua espada ela não conseguiu acompanhar, aparou o primeiro com o escudo, que se quebrou instantaneamente, o segundo foi em seu antebraço abrindo um talho grande e o terceiro um chute no estômago a  distanciou alguns passos.
Loreen se ajoelhou com a pancada no estômago, mas praticamente todo o corpo doia, seu braço com o golpe que quebrara seu escudo, seu outro braço com um corte enorme que sangrava muito. A multidão gritava esperando pelo golpe final, ou pelo movimento que imobilizaria a elfa.
– Não precisava ser dessa forma, você não precisava ser humilhada na frente de toda a aldeia… Mas de certa forma eu pude ver a mulher que você se tornou e estou orgulhoso. – Disse o rei se aproximando vagarosamente preparando o ultimo golpe, para imobilizá-la.
– Você ainda não viu nada. – retrucou a elfa, se levantando em um golpe ágil e cheio de raiva, sua mão envolta de labaredas e seus olhos queimavam como brasa.
Uma bola de fogo se projetou de sua mão, acertando o rei em cheio – a multidão pasma, soltou uma interjeição de assombro. Garliath voou alguns metros com o impacto da magia e se levantava assustado, suas indagações estavam corretas, então os druídas apoiavam Loreen, mas como ela conseguiu essas habilidades sem treinamento? Ele ainda se questionava.
Mais flechas voaram em sua direção, dessa vez, acertando-o em cheio. E pela primeira vez, depois de várias décadas foi visto o sangue do rei dos elfos e ele se lembrou de como era estar ferido e se enraiveceu.
– Essa brincadeira de criança vai acabar Loreen. – Mas a elfa, naquele momento já agia como uma máquina de luta, não respondia, não falava, só ouvia por que isso fazia parte da batalha.
E assim, eles voltaram a lutar, e Loreen não se conteve em magias, ficando mais rápida, mais forte, suas magias mais poderosas. E lutaram por mais alguns minutos de um duelo acirrado, embora, apesar de suas habilidades, era óbvia a vantagem do rei. Até que os movimentos de Garliath cessaram. Estava ele parado como uma estátua, com a espada levantada pronta para um golpe poderoso, mas não conseguia descer o braço.
Foi então que ele percebeu o motivo, vários galhos percorriam seu corpo, por dentro da armadura, travando seus movimentos, estava inerte, imóvel, indefeso (?)
Anúncios

Sobre vivaubuntu

Muito Software livre e muito RPG XD ( prestem atenção nos meus posts, normalmente tem links que não parecem links e que te levam a informações interessantes... pense como uma aventura de RPG que tem que procurar nos cantos obscuros da Dungeon ;D)
Esta entrada foi publicada em Contos, RPG. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s