O Rei dos lutadores: o filme

Nekoffee

Já vou começar esse post falando: confundiram the king of fighter com cirque du soleil, pois assim como em qualquer outra adaptação de jogos de vídeo game, essa não conseguiu deixar de ser um tremendo fracasso e só tem acrobacias aleatórias que gostam de chamar de “porrada”. O que compõe e diferencia um jogo de luta? São os golpes especiais e o estilo de luta, sem eles todos os jogos de luta acabariam sendo a mesma coisa. É o que acontece no filme, não deram razão aos golpes especiais que todos amam tanto e muito menos as peculiaridades do jogo, tirando a história que se esforçou e MUITO em ser boa, o filme e os personagens poderiam ter nomes diferentes que não teria como perceber que se tratava de the king of fighters.

Nekoffee

Os golpes especiais são todos baseados em um rastro de luz escroto, e olhe lá.

A história é o cumulo do trash (SRSLY CONSEGUIRAM DEIXAR A HISTORIA DE KOF HORRIVEL), um torneio feito em outra dimensão que tem como finalidade decidir quem é o lutador mais bonito da cidade é organizado pela até então “fiel” Chizuru Kagura, porem coisas estranhas acontecem e cabe a agente secreta Mai Shiranui (que no jogo só é apenas a peituda) resolver o mistério… Ajudada por Terry Bogard (que no filme é um superior do FBI chatíssimo) Mai acaba por descobrir uma estranha lenda que envolve três clãs de lutadores, o clã da idealizadora do torneio Kagura, o clã Yagami representado por Iori (que no filme, é o peguete da Mai) e o misterioso clã Kusanagi que mais a frente é representado por Kyo (um mecânico no filme, sim pfv).

Nekoffee

Vice e Mature num pega pega lésbico forçado que dá vergonha alheia. CONFIRA A CENA clicando aqui.

O problema maior alem da direção fraca, e da falta de fidelização com o jogo é o roteiro que não passa de uma tremenda chatísse pois é tudo a base da velha história “eu sou apenas um montador de peças não sou um herói”, sendo que é mais do que previsível que o cara vai ser o mais fodão do universo em um piscar de olhos depois que tiver levado a maior surra do mundo no final do filme (PS: isso não configura spoiler a partir do momento em que isso é muito obvio).

Nekoffee

Rugal lutando com taco de baseball foi o melhor. Sério.

Enfim, se você tiver vontade de assistir a esse filme, já va com tudo isso em mente, e adicione o fato de que Kyo Kusanagi luta com uma espada rsssssssss.

Sério muito ruim

Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Cinema com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a O Rei dos lutadores: o filme

  1. christiano diz:

    o filme de kof para mim foi um fiasco deu ate vontade de jogar merda na tv

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s