Crônicas de um gamer – o DVD arranhado na melhor parte

O blog anda meio parado mas tem motivos plausíveis, a equipe anda atolaaaaada com trabalho, faculdade e videogame (G_G). Mas volta e meia nos retorna o espirito de escritor/jornalista e voltamos a este recinto para vos encher com informações de primeira (ahaaam, Claudia).

dvd_arranhado_nekoffee

 

Bom, estou aqui para começar um quadro saindo do forno de novo. Crônicas de um gamer, pra dividir com vocês todas as minhas frustrações e alegrias (momentos mais raros), como um gamer.

Em um sábado qualquer, resolvi começar um jogo de nome Binary Domain, um jogo de ação/tiro da sega. Em um mundo onde robôs são tão evoluídos a ponto de pensar que são humanos, vocês se vê na pele de Dan, integrante de um grupo militar especial do governo americano.

binary-domain_nekoffee

Sua missão é invadir o Japão (sempre o Japão), local tomado por robôs militares, criados por um cientista maluco (sempre um cientista) que provavelmente quer controlar o mundo. Apesar dos clichês o jogo tem uma ótima jogabilidade, com personagens de características marcantes.

Uma dos pontos fortes do jogo é a possibilidade de se usar comandos de voz pelo headset e é aqui que começa meu sofrimento (fatalista). Primeiro porque eu esqueci que eu tinha um headset, mas cara, quantos jogos na vida usam headset, dai ele ficou tanto tempo lá jogado que eu nem lembrava mais.

headset_nekoffeeOntem (Domingo, 18/03) eu resolvi lembrar do headset, mas, eu não sabia onde conectar o infeliz, tentei no Xbox, desmontei ele pra procurar uma maldita entrada e nada, tentei na TV e a entrada era diferente. Depois de muito procurar e sofrer nosso amigo @krizzor (siga no twitter), me disse que se conectava na porra do controle… um headset no controle… (¬¬)

Dai finalmente, eu lá, feliz dando comando de voz em inglês e minha mãe achando que eu estava maluco. Quando o cd dá erro dizendo que não era permitido alguma coisa, o Xbox desliga e eu fico puto. Limpo o disco, tento de novo e de novo e de novo…

Enfim, frustrante não? Fiquem ligados para o próximo Crônicas de um gamer noob, rs. =)

Veja o trailer do jogo:

Anúncios

Sobre vivaubuntu

Muito Software livre e muito RPG XD ( prestem atenção nos meus posts, normalmente tem links que não parecem links e que te levam a informações interessantes... pense como uma aventura de RPG que tem que procurar nos cantos obscuros da Dungeon ;D)
Esta entrada foi publicada em Aleatórios, Jogos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s