Nintendo 3DS

Primeiramente mil perdões por essas férias que o blog esteve passando, sei que é muito deselegante sair sem avisar maaaaaaaaaassss, Ca estou eu, tomatekun a voltar a escrever para vocês pessoas fodas e corajosas, espero que apreciem a nova temporada do Nekoffee =D

é aqui onde devo escrever "divulgação"?

E para começar com chave de ouro, vamos falar sobre o novo console portátil que já esta quase fazendo 1 ano de lançamento, e só agora viemos adquirir {na verdade já tem 2 meses isso}, falaremos sobre o 3DS para você amigo que talvez esteja em duvida sobre as principais funcionalidades, jogos lançados, gráficos, e tal tal tal tal.

Bem como todo mundo sabe, principalmente quem já possui um 3DS, a pergunta básica e indubitavelmente mais feita é “O efeito 3D sem oculos realmente presta? É bom?” a resposta seria: “depende…” se você espera por um 3D daqueles onde vem um objeto ponteagudo voando da tela e indo parar na sua testa… não. O Efeito 3D do Nintendo 3DS é na verdade uma nova tecnologia de imagem, é como se tivessem duas telas ao mesmo tempo, e o console entrelaçasse as duas imagens, formando uma só, causando um efeito 3D real. Bem como todo mundo deve saber, as 3 dimensões que nossos olhos vêem o tempo inteiro são altura largura e profundidade, e todos os jogos, de certa forma, são em 2D digo, não possuem um relevo em sua imagem capaz de dar uma sensação de que dentro da tela existe um mundo, existe um espaço.. e no 3DS, esse “D” a mais, causa essa sensação de profundidade, como se a tela do console fosse um buraco, e la dentro estivessem os bonequinhos e todo o resto =’.’=

disponivel tambem nas cores, fuscão preto e vermelho tomate~~

E os outros componentes fisicos? Bem como qualquer outro portátil, esse também tem saídas externas de áudio e logicamente, saída para fone de ouvido, a/as câmeras apesar de serem de baixa qualidade, fotografam e gravam em 3D “como era de se esperar”, a qualidade gráfica está idêntica ao do Nintendo Wii, com mais qualidade em jogos exclusivos que de outros desenvolvedores, conexão wi-fi é claro, e também, a velha e boa telinha touch screen que a comunidade cientifica de gamers haters tanto criticou no DS.
Uma das coisas mais divertidas no 3DS, é essa nova proposta da Nintendo de interagir o console com o universo ao seu redor, miis agora estão bem mais atrativos que no WII, pois servem de fato como avatar para o 3DS, o tornando meio que um veiculo de interação entre outros usuários do console, como numa rede social, só que de bonecos escrotos do cabeção. O giroscópio interno, que alem de proporcionar mais jogabilidade também funciona como maneira para adquirir moedas de jogo {pontos de jogo}, como isso? Bem, ao deixar o 3DS em standby no bolso, e andar com ele na rua, o console vai contando os seus passos, isso mesmo, ele conta quantos passos você dá, e para cada 100 passos dados, você ganha uma moeda de jogo. Essa foi uma das formas que a Nintendo encontrou para fazer com que as pessoas caminhassem mais??? Talvez sim talvez não, só sei que essa função do videogame está totalmente entrelaçada a outra, o streetpass um recurso do portátil que sincroniza o seu 3DS com o 3DS da pessoa que passa próximo a você, sozinho, o 3DS baixa o mii da outra pessoa, as musicas que ela gosta, os jogos que ela mais curte e varias outras coisas, alem de claro, possibilitar uma interação com essa pessoa posteriormente. Alem de tudo isso, a Nintendo também continuou a pensar no console como algo que pode ser usado no dia-a-dia alem é claro de uma forma de entretenimento, é possível através do e-shop baixar aplicativos, e mini jogos para o 3DS, tornando-o bem mais divertido e útil =D

Uma lista de aplicativos gratuitos para o 3DS
Pokedéx 3D: de certa forma é útil para jogar apenas o Black and White, esse aplicativo mostra todas as habilidades, evoluções, pontos fracos e fortes de todos os 150 novos Pokémons.
Nintendo Video: ao deixar o portátil em standby, a Nintendo envia para esse aplicativo vídeos diversos, que vão de novos clipes musicais, a vídeos publicitários. E também é claro, animações amadoras e profissionais.
Troca-Cartas: aplicativo que como já sugere o nome, permite o envio de cartas escritas ~a mão~ para usuários já cadastrados como amigos no seu portátil, sendo possível enviar fotos e áudios nas cartas.

nova versão que será anunciada na E3 de 2012

Melhores jogos já lançados ate agora… obviamente os exclusivos -Q

ps: está permitido me xingar nos comments pelo terrível abandono ao site

Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Jogos, Tecnologia. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s