Fable III

Comecei semana passada a jogar Fable III (depois de uma grande odisseia, por que meu console teimava em não rodar o jogo), e vou te falar, valeu todo desespero. Embora a história seja um pouco clichê ele compensa na jogabilidade e são esses aspectos que eu vou começar a dismiussar.
A história é basicamente sobre revoluções, a qual, uma pessoa ou galinha (veja a intro do jogo para entender) cansado de sua vida de merda resolve tomar coragem e mudar a situação.
Fableiii_nekoffee
Em Albion o então rei, filho de um antigo herói do reino enlouquece ao dar por si o tamanho do poder em suas mãos. E cabe a seu irmão mais novo por um fim a tudo isso, acontece que ele (o irmão mais novo) só percebe que seu irmão passou dos limites quando o rei o força a escolher quem vai morrer: o líder da rebelião, pai de família ou sua namorada, e essa decisão quem tem que tomar é você (10 points).
O fato de você poder fazer suas próprias escolhas, com quem vai se relacionar, quais missões você de fato vai fazer de qual lado vai ficar, se quer ser bonzinho, ou sair matando e roubando cidadãos é um dos fatos que chama atenção no jogo, e no jogo você pode se relacionar com pessoas (inclusive casamentos – gays também) comprar sua casa, arrumar um negocio, trabalhar e essas coisas pra ganhar mais dinheiro, só pra citar algumas das milhares de opções.
fable3_nekoffee
Nessa confusão toda você é obrigado a fugir do castelo e ir atrás de núcleos rebeldes para que se juntem e consigam reconquistar o reino. E você vai presenciando o quando Albion  está sofrendo, com probreza e bandidos a torto e direito. Outro ponto interessante do jogo é capacidade de customização de armas, equipamentos e até do próprio personagem, como cabelo, barba, tatuagens, etc. Assim, você vai realizando as missões em busca de se tornar um herói, assim como foi seu pai.
No geral é um jogo ótimo, com missões divertidas e interessantes. Pontos negativos, além do meio clichê da história principal, achei o nível de desafio um pouco baixo, as lutas, na maioria das vezes são bem tranquilas e você tira de fichinha… Ps.: vou até aumentar a dificuldade, se for possível, rs.
Enfim é isso galere, depois de um tempo sem postar por conta de uns trabalhos aqui e tals, mas espero que tenham curtido esse post e comenteeem. ;D

Intro

Anúncios

Sobre vivaubuntu

Muito Software livre e muito RPG XD ( prestem atenção nos meus posts, normalmente tem links que não parecem links e que te levam a informações interessantes... pense como uma aventura de RPG que tem que procurar nos cantos obscuros da Dungeon ;D)
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Fable III

  1. vixi, agora que foi, ainda nem zerei o Fable I e tu já me botou uma pilha inacreditável pra jogar o III. Jogar ou tocar a vida, o que fazer?!

  2. foda.. fiquei com vontade de ter um xbx xD

  3. Tomatekun diz:

    foi tenso quando zerei… fiquei fazendo tudo que era missão alternativa, mas o momento do adeus foi um verdadeiro drama G_G

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s