Hunted the demon’s forge Review

Segundo a maioria dos criticos de videogame esse jogo não vale nada, mas espera aí meus amigos, vou dizer pra vocês o quão errado está essa afirmação para esse jogo da Bethesda lançado para x360, ps3 e pc.

Nekoffee

História e clima de Dark RPG, jogabilidade de ação em 3ª Pessoa, this is hunteeeeed :3

O Jogo é ambientado em um mundo medieval, do qual não se sabe muita coisa, afinal isso ficou completamente em quinto plano, tudo que se sabe é que: existem demônios e monstros a solta atormentando a vida de todos, e não existem muitas pessoas de bom coração que queiram resolver esse problema. Tendo isso em mente, podemos agora partir para o micro, que são as personagens principais, os mercenários; E’lara, uma elfa semi-nua munida de arco e flecha e também espada, responsável pelo ataque a distancia, e pela agilidade do grupo, e em oposição a isso temos Caddoc um “bárbaro” porradeiro que tem como força sua principal pericia, pois, ele soca e derruba tudo que vê pela frente, usando de machado à espadas bastardas, e também uma besta.

Nekoffee

A dupla se mostrando dinâmica, combinando suas habilidades =D

Como é uma dupla mercenária, a preocupação maior entre ambos é conseguir moedas, artefatos e claro aventura. E devido a uns sonhos/visões que Cadocc tem, eles se vêem em uma jornada estranha e perigosa, envolvendo a misteriosa Seraphine, um espírito que perpassa pela historia, guiando e dando missões (uma dica, ela é a fonte das visões e sonhos de Cadocc), após uma curta jornada com Seraphine, as coisas se complicam mais, pois um Rei os contrata para salvar a sua filha das mãos dos Wargar (único inimigo do jogo, são tipo ogros) E logo eles descobrem a furada em que se meteram.

NekoffeeOk, essa foi a historia, mas o jogo é bem equilibrado quanto a ela, não a deixando ser o centro das atenções, e dividindo o espaço com a jogabilidade que para mim foi o acerto do jogo. E’lara com a sua pericia louca em arco e flecha, não tem frescuras quando o negocio é matar, ao contrario da maioria dos elfos frescos, tudo o que ela quer/gosta é sangue dor e sofrimento por parte do inimigo. O legal é o fato de que o sistema de magias no jogo se mescla com as habilidades dos personagens, um exemplo disso são os diferentes tipos de flecha que E’lara atira, variando de flecha com ponta Arcana a Congelante, entre outras possibilidades. Já Cadocc, possui magias que envolvem tanto espada quanto a luta em si, ele pode entrar em um modo berserk e tirar mais dano, ou pode simplesmente arremesar todos os oponentes para o alto, e a deixa fica com E’lara que pode combinar esse e outros ataques com o amigo, é bem divertido ela congelar com as flechas três Wargar, enquanto Cadocc faz eles levitarem XD

Nekoffee

Os wargar, que se dividem em várias classes (Eu to bonito???)

 Durante o jogo, os dois não calam a boca, ficam dialogando e fazendo piadas um com a cara do outro, ou se não, com a cara do inimigo, E’lara espirituosa as vezes lança desafios para Cadocc “e então bom amigo, vamos ver quem mata mais? HAAHAHHA” (e sai louca atirando flechas), já Cadocc consegue ser o alivio cômico “Mais portas? Eu estou ficando mais cansado de portas que de Wargars”, alem desses momentos de descontração em cristo, existe também a possibilidade de jogo cooperativo, onde a tela se divide em dois e você pode jogar com um amigo offline, ou se preferir, pode jogar online com a tela normal mesmo.

Nekoffee

Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Hunted the demon’s forge Review

  1. Se Diablo III não consumir toda as minhas horas vagas para jogos (quando as tiver), talvez jogue Hunted the demon’s forge.

  2. vivaubuntu diz:

    Pô, nunca ouvi falar desse jogo o.o’
    Quero jogar, assim que eu terminar os 300 jogos que eu tô jogando rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s