D30, quem disse que não existe RPG em Brasília

ÉH, QUEM FOI QUE DISSE?!?
A equipe do D30, surge no cerrado da morte e do desespero, para salvar as pobres almas candangas e acabar com a maldição jogada pelos infames magos sertanejos (-Q)(esconder) e religiosos (esconder), que o RPG deve/está morrendo.
Aventureiros e mercenários de Brasília, preparem suas armas (dados, lápis e papel) pois vem ai, o evento D30 RPG, realizado pela, nada mais nada menos, equipe D30 (Tadãn).
Regrados a muito refrigerante, doce e salgado o evento bomba toda vez que acontece – normalmente de dois em dois meses. RPGistas de todo canto do DF aparecem para apreciar/jogar no evento e as aventuras e jogos rolam o dia todo (manhã e tarde).
D30_nekoffee

Levantar velas marujos imundos (D30 temática piratas)

Para os que ainda não conhecem, o pessoal sempre divulga datas e cadastros de mesas e jogadores no site http://www.d30rpg.com.br/ com antecendência, bem como divulgam o tema do evento para que os mestres possam preparar suas aventuras.
nerds_nekoffee

Nerds do DF num crossover de arrancar cabeças XD

No evento você encontra além das mesas de RPG, card games, jogos de tabuleiros (ou board games), compra e venda de miniaturas, além de toda a nerdaida gente boa, rs.
E não preciso nem dizer da importância do apoio ao nosso hobby para que ele cresça dentro de nossa cidade, conquiste o reconhecimento das pessoas e pra que a gente mostre pra nossas famílias que as únicas cabeças que nós queremos cortar fora são as de orcs e outros monstros (de vez em quando a de um outro aventureiro fdp, mas não vem ao caso no momento) e a equipe D30 trabalha, em eventos e palestras, para disseminar por Brasília o RPG, de forma que todos possam apreciar e se divertir em uma atividade bacana e divertida.

miniatura_nekoffee board games_nekoffee

Pra quem se interessou o próximo evento será semana que vem (dia 08/10) no endereço SQS 306 Bloco E Salão de Festas – Asa Sul, com o tema Halloween. O cadastro de mesas infelizmente encerrou, mas o número de jogadores tende ao infinito então apareça, conheça e participe. Dê uma olhadas nas mesas clicando aqui.
halloween_nekoffee
Anúncios

Sobre vivaubuntu

Muito Software livre e muito RPG XD ( prestem atenção nos meus posts, normalmente tem links que não parecem links e que te levam a informações interessantes... pense como uma aventura de RPG que tem que procurar nos cantos obscuros da Dungeon ;D)
Esta entrada foi publicada em RPG com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s