KAREKANO

ou Kareshi kanojo no jijou (as razoes dele, os motivos dela)

Nekoffee

de yuri a surfista, tem de tudo no meio desses personagens de karekano

Um shoujo dos  antigos, que saiu por volta de 2002, aquela velha história, ao mesmo tempo que foi saindo o mangá, o anime começou a ser transmitido para a galere otaku, e mesmo que a historia passe a se diferenciar em um certo ponto, em ambas as mídias, o anime teve seu sucesso e ate mesmo originalidade no mundo da comédia romântica em animes.

Nekoffee

Essa doce relação de amor entre a Myiazawa e o Arima ❤

O que os outros acham de mim? Como os outros me veem?… essas perguntas são tão importantes para Myiazawa, que ela simplesmente vive para agradar a todos, e somente consegue sentir satisfação e orgulho de si mesma quando se destaca dos meros mortais se tornando um símbolo de admiração para eles (palavras dela)… Myiazawa se mata de estudar, acorda o mais cedo possível, se detona em exercícios e dietas e inúmeras outras coisas, apenas para alimentar seu ego e orgulho. E tudo isso da forma mais fingida e descarada, pois bem no fundo ela é preguiçosa, mal educada e arrogante! Bem insana ela ein…

Nekoffee

Maximum fofurium xD

Porem…. ao entrar em um colégio que é Elite no Japão, Myiazawa ganha um forte oponente na briga para ser o melhor em tudo e chamar a atenção popular, Arima-kun o garoto que naturalmente consegue igualar seu poder em perfeição encarnada à Myiazawa. Tornando-se então oponente direto da garota Myiazawa passa a ser amigo dela, afinal, duas criaturas tão evoluídas devem se socializar, é o que ele pensa… mas chega um momento em que a fingida da Myiazawa vê sua mascara caindo, e sem querer, revela sua verdadeira personalidade ao garoto, a comedia então começa aí, e o romance? Tambem!

NekoffeeA narrativa do anime é impressionante, e completamente diferente dos padrões de anime tanto da época em que foi escrito, quanto da época atual. Myiazawa-san que é a protagonista do anime, narra em primeira pessoa tudo a sua volta, e em certos momentos chega a conversar com o leitor/espectador. Com esse ponto de vista tão próximo o espectador se identifica mais com a personagem, devido a proximidade.

 

Nekoffee

Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Anime. ligação permanente.

2 respostas a KAREKANO

  1. Fernlinda s2 diz:

    OI MIGO, SOU EU, EU LI, ME DÊ OS PARABENS E RÇRÇRÇRÇRÇ

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s