Devil May Cry 4 – antes que venha o 5

Eu não poderia, jamais, deixar de falar desse jogo. Pode parecer meio piegas, clichê ou até uma informação de cunho duvidoso, mas o Dante é foda [u_ú].
De fato, quem acompanhou os jogos da serie (que não foi o meu caso), ou o anime (que foi o meu caso), sabe  exatamente do que eu estou falando, o personagem é extremamente auto-confiante, e por vezes arrogante. Mas cara, as coisas que ele faz, principalmente nas CGs, as habilidades e armas que ele pega durante o jogo também, fazem dele, foda. Mas não é sobre ele que esse post trata…
Dante_nekoffee

Fazer oq se eu sou bom?!?


Você começa jogando com o Nero – uma versão mais nova e menos desenvolvida do Dante, que até agora não entendi se há uma relação entre eles.
Em Fortuna, uma ilha isolada veia, onde ele vive, existe uma religião conhecida como a Ordem, que tem como principal líder espiritual (ou sei lá) um velho esquisito, caquetico e gaga, que aparenta estar mais pra lá do que pra cá.
Acontece que o jogo começa com o Nero assistindo, entediado, a uma missa (para conquistar sua cocota). Quando de repente, desce o dante do meio de nowhere e mete o tiro na testa do velho que celebrava a missa e mata mais meio mundo de gente. Dai Dante e Nero entram numa luta ferrenha, como gatos se engalfinhando… (nada haver a analogia) mas, obviamente, o Dante é milhões de vezes mais homem que o Nero… só que os produtores não tão nem ai pra esse fato e colocam você no lugar do Nero T_T
dante e nero_nekoffeeSIMMMM, LIKE A BOSS, você vai enfrentar o Dante na 1ª luta. O que na verdade você acaba descobrindo que é só um tutorial de como lutar. No final, Dante sai pela janela deixando você (o Nero) com a cara na poeira e com cara de WTF, porque os humanos que ele havia matado apodrecem ou se tornam uns dêmonios, inclusive o velho.
Dai pra frente, nas missões o Nero vai só descobrindo as podridões da Ordem e vai se rebelando, a Ordem nada satisfeita, caçava até então o Dante, resolve mudar de alvo… e para isso usa Kyrien (a cocota de Nero) como isca…

Dados técnicos (trilha sonora, gráficos, sistema de lutas/fases/habilidade)

Kyrien & Nero_nekoffee

Trilha sonora, simplesmente ótima, podem falar a vontade, mas pouca coisa no mundo é melhor do que matar dêmonios ao som de um hard rock. A música tema e as outras subsequentes dependendo do cenário e da agitação também são bem alucínogenas, rs.

Gráficos perfeitos também, os personagens e o cenário foram muito bem trabalhados, efeitos como vento batendo no cabelo e na capa, prédios e construções bem desenhadinhas e tal…

Já, no sistema do jogo, há algumas falhas, o jogo não tem auto-save e, por exemplo, você passa de uma fase, pra você salvar vai ter que esperar a próxima começar. Se você salvar no final da fase que você acabou de passar, não importa se já matou o chefão ou se o menu de save já apareceu, se você não salvar no inicio da próxima fase vai ter que jogar tudo de novo.

Novas habilidades também é um quesito fraco, por que, novas habilidades e novas armas realmente legais e emocionantes você só sente a diferença gritante mesmo quando tá com o Dante que cada evolução dele é como se fosse a de um novo super sayajin -q. Pra não dizer que não falei de flores, com o Nero, quando você pega a Yamato ele dá uma evoluida significativa, mas também pudera, a espada tem o poder de destruir portões do inferno.
Devil.May.Cry_nekoffee

Mais um post com o selo nekoffee de qualidade

vivaubuntu_nekoffee

Anúncios

Sobre vivaubuntu

Muito Software livre e muito RPG XD ( prestem atenção nos meus posts, normalmente tem links que não parecem links e que te levam a informações interessantes... pense como uma aventura de RPG que tem que procurar nos cantos obscuros da Dungeon ;D)
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Devil May Cry 4 – antes que venha o 5

  1. corvinal diz:

    Seus posts, sao uteis

  2. CaquiDoMal diz:

    Discordo que o Dante é foda (só é mais ou menos na marvel vs capcom 3), bayonetta é melhor.

  3. Anna I diz:

    nossa deve ser muito foda devil my cry 4 😀
    pena q so joguei o terceiro TT.TT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s