A review mais deliciosa da Cidade – Miojo

1hmmmmmmmmm, quem hoje em dia não é fanboy/girl de miojo não merece respirar oxigênio e sim xenônio. Em tempos onde com uma gotícula de água e 2 gramas de produto industrializado, você já faz um peru de natal no forno microondas, o miojo AINDA não saiu de moda, pelo contrario se reinventou das formas mais deliciosas feat. Afrodisíacas, é por isso que vai aí uma review dos miojos mais tendências desse século escrita pela pessoa com doutorado em gastronomia de alimentos instantaneos, LE tomaton.

TALHARIM

Nekoffee

Talharim Veste: Tênia platelminta s.a

  • Sabe aqueles platelmintos das aulas de biologia, que você quando estava na oitava serie olhava e pensava o quão deliciosos eles pareciam ser? Poise tiveram a brilhante idéia de criar um miojo achatadinho similar a um platelminto!!!11onze!! e o bom é que o molho dele é bem consistente, ou seja você imagina que está fazendo vários platelmintozinhos num caldo de suco gástrico, e voilá, manda os vermes anelídeos pro “de volta para minha terra” #humor


Galinha capira.

Nekoffee

Eu sou VALESKAAAA, eu sou mulher

  • O tradicionalicimo sabor da galinha caipira, nunca sai de moda dos pratos brasileiros, e por mais vagabunda que seja a marca, sempre haverá o sabor primordial da galinha do sertão mineiro.

PICANHA

Nekoffee

picanha só os fortes entendem a graça que há em você.

  • 111MMMM precisa dizer que qualquer coisa que envolva carne e gordura merece reconhecimento? Afinal até a lady gaga já vestiu carne! Porque não ser o segundo fucking sabor tradicional de miojos? E quando não é picanha é simplesmente carne, mas de sempre preferência à picanha pois é mais caro, logo é mais gostoso, vou sugerir.

LIGHT

Nekoffee

E o marketing em por esse macarrão colorido? pois todos sabe que na realidade ele é branco.

  • Tem gente que finge adorar comer água em seu estado sólido e não falo de gelo, falo de tudo que possui Light, Diet ou Zero no nome, e eu fico tipo. Amg se é pra comer isopor, ao menos coma um que seja crocante, e não um macarrão com mínimo de carboidratos G_G

HOT

Nekoffee

Você está comendo ela ao comer um Miojo Hot. Dizem especialistas Russos

  • Isso não é miojo, isso é amor em forma de macarrão, e digo mais, todos os sabores picantes são um espetáculo. Ta que eles todos se parecem no quesito picancia, mas o que esta em jogo não é a ardência, e sim o prazer que se sente na dor estranha ao comer uma dessas iguarias.

LÁCTEOS

Nekoffee

Miss via lactea, representando nossa galaxia para a miss universo 2012

  • Sabores lácteos saíram das pizzas e invadiram as panelas de macarrão instantâneo, vez ou outra no mercado você vê sabores que ou só encontra em pizza ou em ruffles, exemplos (quatro queijos, requeijão cremoso etc). É um tanto asqueroso comer isso, pois, se você parar pra pensar, está derretendo um queijo originário das montanhas alpinas de minas gerais, e comendo com sal, cebola, pimentão, condimentos e outros temperos e coisas radioativas não muito relevantes.

YAKISOBA

Nekoffee

Quase Twins.

  • O Miojo-Rei. Um semi-deus dos miojos (não queira saber quem é o deus) o yakisoba é uma criatura meio termo entre miojo normal e sopa de legumes com carne, eu não vou pesquisar no Google a origem desse prato, mas aposto como tem a ver com escravos africanos enviados para o Japão durante a era Reiki, que para reaproveitar restos de comida, faziam o mexidão doidão que é o yakisoba.

CREMOSO

Nekoffee

Saci; miojo sabor cachorro quente; cremoso - e os japoneses que são estranhos né?

  • A Renata tem tara por coisas cremosas e brancas. E o duplo sentido que isso nos proporciona é de lamber os lábios NÉ? Geralmente os sabores são os tradicionais de sempre só que cremosos, galinha caipira, carne, legumes, requeijão, pata de porco etc. particularmente, não curto coisas cremosas, mas é bom tentar agradar a yudenianos e deheonzences #interna.

MIOJO NO COPO’S

Nekoffee

Miojo no copo sendo cortejado, e você aí solteiro lendo "isso"

  • Experiência própria, após comer por 1 ano todos os dias, o miojo no copo se torna pior que aquele documentário sobre comidas da Mcdonalds sendo feitas com minhocas e afins (lembra do talharim platelmintico?), o lado bom de miojo no copo, é que se torna super portátil, daí que você pode viajar para algum lugar donde a civilização/cultura não ofereça macarrão instantâneo, e para sobreviver à ausência de uma fêmea na Oca/iglu/caverna. Você poderá preparar seu próprio miojo no copo.

OS DEMAIS

Nekoffee

Nossa Cicarelli, mas você já lançou até a sua própria linha de miojos, quando sai o seu caldo?

  • São os baratinhos de 50cents, e nem falo do raper escroto. Eu prefiro não comentar muito sobre os vagabundos, pois alguém pode entender errado. Pode pensar que eu estou indicando, daí a pessoa come e adquire uma gastrite crônica que coca-cola alguma do mundo seria capaz de tamanho estrago!

é isso aí pessoal, até a proxima review de comida, e fiquem nos comentários porque lá tem bolo! aceito outras sugestões de marcas feat. sabores lá

Nekoffee

#reflita #humor

Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s