Zettai Kareshi (um namorado robô perfeito)

Vocês meninas que adoram reclamar de seus namorados, ou dos garotos imprestáveis que nunca entendem seus sentimentos e etc… já pensaram que louco seria, se uma multimilionária japonesa resolvesse solucionar os seus problemas amorosos? Criando um andróide de acordo com os seus padrões feat. Desejos?

Nekoffee

A galere no dorama

Pois acredite, a empresa Kronos Heaven solucionou esse problema, pelo menos os da Riiko Izawa, que vivia sofrendo pelos cantos, suspirando e almejando um amor verdadeiro, amor esse que só seria correspondido se o cara fosse másculo, sensual, soubesse cozinhar, fosse charmoso, sensível e infinitamente leal. Parece impossível, mas a Heaven deu conta do recado, juntando todas essas funções e outras zilhões em um corpo atlético, criou Night Tenjo, o namorado perfeito.

Nekoffee

Capa da edição Brasileira publicada pela Conrad

Só que como nada no mundo é gratuito, Riiko, involuntariamente, ao adquirir Night, acaba levando também para sua infelicidade, uma divida de aproximadamente 2 milhões de reais pelo andróide. E disseram que o amor não tinha preço xD

Zettai Kareshi foi um mangá muito famoso lá pelo Japão, chegando no Brasil em 2006, com apenas 6 volumes, o mangá conta toda essa maluquice de namorado robô, e ainda sobra espaço para intrigas, triangulo amoroso e mistérios. Por conta desse enredo bastante original, o mangá ganhou uma versão Dorama! Com cenas picantes (e estranhas também, afinal estamos falando de japoneses). Zettai foi um sucesso para o publico feminino  (mas aparentemente tomatekun tambem gostou do mangá/dorama), pois que menina não sonha com um cara que ao invés de passar a tarde jogando videogame e assistindo futebol, passa o dia preparando um jantar romântico a luz de velas e afins???

Nekoffee

Sai daqui que ela é minha GRRRR

*depois de escrever esse post, tomatekun está se sentindo levemente guei, bjs*

Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Anime com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s