Folhas de Outono – Parte I (Continuação da Filha da Relva)

As últimas folhas do outono caiam na Floresta Alta, a coloração avermelhada e alaranjada pintava as estradas, e as árvores já quase nuas se preparavam para o rigor do inverno. Era a primeira vez, depois de se tornar druída que Loreen não acompanhava a passagem de estação, não por que queria.
outono_nekoffee
O local era quente demais, aberto demais, não havia árvores ou qualquer outro ser vivo além de elfos, dezenas deles ocupavam seu local na corte, um local fechado e muito bem fortificado. Estavam ali a algumas horas e para a elfa era como se já tivessem passado dias.
Diferente de outras edificações élficas, tomava o chão, como uma grande redoma espelhada. Tudo era muito belo ali dentro, as cadeiras de salgueiro negro, muito bem trabalhadas e estofadas, tapete vermelho do mais fino tecido recobria todo o chão do local e estátuas de mármore de tempos longínquos retratavam a grandeza de outrora, mas ela não se sentia bem, muito menos confortável  e ninguém se atentava mais a essa beleza.
Loreen_nekoffeeÀ frente de todos estavam apenas, Loreen, a princesa dos grandes elfos. Em um longo vestido  justo, em seu corpo nada modesto, seu rosto maquiado de dourado e verde, fazia juz à tão falada beleza élfica. Havia ainda os anciãos sentados ao redor da elfa e o rei logo a sua frente.
– Você está pedindo minha permissão para entrar em uma missão suicida? É óbvio que  a resposta é não. – vociferou Garliath Woodenheart, o homem vestido em sua armadura de metal nobre em formato de folhas de salgueiro -conhecida como Alienath, a folha mais verde-, conseguia uma imponência ainda maior do que a que já possuía.
A elfa de longos cabelos ruivos se encolheu diante da presença autoritária do pai, seu olhar mantinha a incerteza se realmente deveria bater de frente. Mas não havia outra alternativa, era isso ou nunca mais veria seu amor, nunca mais veria seu sorriso e sentiria sua mão a acariciar seu rosto. Deveria ser forte, como nunca fora em toda sua vida.
– N-Não. Não vim pedir por SUA permissão! – total silêncio – Vim pedir a permissão do Senado. – burburinho e risos como se estivessem presenciando a cena de uma garota mimada sendo desobediente para com seu pai, mas essa não era Loreen, não mais. – Com isso, o senhor admite que mandou Lienor em uma missão suicida? Solicito então ao senado permissão para procurar e ajudar um cidadão de nossa aldeia.
-Você é uma princesa!!! – em seus olhos uma mistura de desespero e ódio – Tem seus próprios afazeres, suas próprias responsabilidades.
-Então, eu renuncio ao meu posto… – virou-se para o senado – Com todo o respeito ao senhor, meu rei, minha solicitação é ao senado, e se bem conheço as leis de meu povo tenho o direito e dever de solicitar a busca por um dos nossos que esteja desaparecido.
O porta-voz dos anciãos se levantou da cadeira, que de tão grande parecia um trono. Seu corpo era frágil, parecia prestes a se quebrar a qualquer momento e sua voz saiu baixa e arrastada.
– E o que te faz pensar, criança. Que  seria você a escolhida a ir atrás de Lienor… O que te faz pensar que arriscaríamos a vida de outra cidadã despreparada?
– Por que eu vou provar a vocês que eu sou capaz… – olhou para trás, e ao longe viu sua mestra, de olhar firme e austero, lhe emprestando a força de que precisava. – Eu lanço um desafio ao campeão da aldeia.
Silêncio total, nenhum sussurro, mal se podia ouvir a respiração dos elfos presentes, tamanha era a tensão que pairava na sala. Os olhares de espanto.
-Minha filha… – gaguejou Garliath – você está ME desafiando?
Rei_nekoffee
_____________________________________________________________________________________________________
Leia também o 1º capitulo
Sobre vivaubuntu

Muito Software livre e muito RPG XD ( prestem atenção nos meus posts, normalmente tem links que não parecem links e que te levam a informações interessantes... pense como uma aventura de RPG que tem que procurar nos cantos obscuros da Dungeon ;D)
Esta entrada foi publicada em Contos, RPG. ligação permanente.

6 respostas a Folhas de Outono – Parte I (Continuação da Filha da Relva)

  1. Krizzor diz:

    Caramba, vo dizer que esse capitulo ta mto melhor q o primeiro viu xD tive um arrepio no final uehuehuehueh e pow essa img eh foda *_*

  2. Tomatekun diz:

    e começa agora a saga da Loreen e sua cabeça de pedra xDDDDD

  3. Thallita Belato diz:

    Tô dizendo que esse menino é o meu orgulho!! kkkkkkkkkkkkk
    Muito booooommmm mesmo!

    “Minha filha… – gaguejou Garliath – você está ME desafiando?”

    huahauhau vai ser a minha frase daqui pra frente! rsrsrsrs

  4. agora que vi a foto do rei Garliath (medo) e da princesa Loreen, tenho certeza que ela vai levar um sacode do pai pra largar de ser assanhada, que ideia maluca de sair atras de macho na floresta, tem mais é que sossegar o facho em casa.

  5. Tadinha,, ela ta ndo atras do que ker uai! haha,, ta foooooda manolo! *O*

Deixe uma Resposta

