Dante’s Inferno

Nekoffee

Se você é cristão, não é recomendado jogar esse jogo, pois ele contem incontaveis profanações da biblia/deus

DANTE’s SAMBA NA CARA DE SATANÁS 10X deveria ser o subtítulo desse jogo que me deixou vomitando arco-iris por umas 8horas seguidas (e olha que ainda nem o zerei). Dante’s inferno é diferente e igual à God of War, e muita gente diz que o jogo foi resultado de um plágio forte e descarado do GoW. Mas na minha humilde opinião de merda, acho que não… ta que a violência desnecessária e um pouquinho da gameplay acabaram ficando iguais, mas Dante’s consegue ser mais adulto, e talvez até mais bem bolado.

Falando um pouco da historia da criação do jogo… Sim ele foi inspirado na Divina Comédia de Dante Alighieri, e não, eu não pretendo aprofundar o assunto nesse aspecto.

Nekoffee

Curte só os graficos da divina comédia *_*

CARAAAALHO COMO ASSIM, vocês apaixonados por kratos devem estar dizendo agora… Mas é sério, Dante’s é um jogo bem fechado sem possibilidades de continuações, com a historia toda comprimida em apenas num jogo (algo bem diferente do GoW convenhamos), imagino que se os desenvolvedores decidirem criar uma continuação eles vão precisar de muita imaginação (ou de um apocalipse[mas ainda sobra o purgatorio e o paraíso da obra de Alighieri,  porem nenhum é inferno então descarta]), pois o jogo se passa no inferno, como já diz o nome, e o objetivo é pratico>> salvar a alma da mulher do cara ~clichezão~. Ou seja… terminados os objetivos não sobra mais nada para se desenvolver, em termos de história, certo?

Nekoffee

No circulo de menina luxúria, as subalternas atacam dante com suas bocetas gigantescas

No percurso pelos 9 circulos, Dante meio que expia pelos pecados dele quando vivo. E manolos, isso é foda pois no decorrer da historia você como 3ª pessoa “jogadoura”, começa a querer a morte do cara, porque ele é um infeliz desgraçado. Dos tais 9 circulos 5 são pecados carnais; limbo, luxúria, gula, ganância e raiva. e os outros são pecados que a humanidade comete consigo mesma; heresia, violência, fraude e traição e para cada pecado tem um demônio-mor que serve de Boss da fase.

NekoffeeVisagistas criativos muito bem pagos criaram esses lugares despojados cheios de características de fazer qualquer um chorar enquanto diz l’endroit magnifique (brincs rs). Mas é serio, todas as formas de tortura que você conseguir imaginar são usadas em segundo plano no jogo, e o bom é que vez ou outra obrigam o jogador a interagir com elas, tipo um momento em que pra conseguir subir numa plataforma, você precisa ativar uma engenhoca que sai cortando ao meio corpos presos a paredes com fogo e enxofre *_*

Daí vem a jogabilidade, que se difere em GoW, no sentido de que o cara é um barroco louco e desvairado asheouashe, ele possui duas linhas de poderes. Uma é a ~holy~ e a outra a ~unholy~ precisa dizer o que cada uma faz? A holy é só coisas de deus, golpes e poderes de paladino mesmo. O que é algo bem estranho, já que o cara é um assassino louco e nem um pouco seguidor dos dogmas cristãos. E a unholy consiste em novos golpes, acrobacias e maneiras de matar mais (com maiores níveis de dor e alegria).

Nekoffee

Durante a jornada você encontra almas clamando por salvação, e você pode condena-las ou absolve-las, elas contam o que fizeram em vida e você julga, olha só que legal

Para finalizar, devo dizer que Dante’s só erra em não vir com um kit de “faça você mesmo sua igreja ungida em satanás” ~~sei lá.

Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Dante’s Inferno

  1. tiagoww diz:

    Esse jogo é total from hell
    Recomendo aos não cristãos kkk

  2. Krizzor diz:

    euheuhe esse jogo é o melhor, principalmente p/ se jogar comendo alguma coisa xD
    vc vai sentir suas entranhas revirarem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s