A Morada do Gênio – Parte I: Isra

 * Krizzor…

** Krizzor…

*** Krizzor…

Azul, é tudo que vejo. Sinto-me flutuar, meus longos cabelos loiros-esbranquiçados dançam como se tivessem vida própria. Meu corpo leve se locomove com uma velocidade brusca a qualquer movimento que eu faça. Sinto múltiplas agulhas por todo o meu corpo, lentamente perfurando cada espaço de minha pele. Meus músculos se endurecem deixando-me com uma dormência, fazendo com que eu tenha contrações involuntárias. Fico inerte, não movo nenhum milímetro que seja. Minha respiração parada há algum tempo que nem me lembro mais. Enfim uma bolha sai de uma de minhas narinas subindo violentamente para a superfície da água.

nekoffee

"Tomo um impulso no fundo e rapidamente alço para cima e saio da gélida água do lago em que me encontrava. "

* Krizzor…

** Krizzor…

– KRIZZOR!!!

De súbito, mesmo que distorcido, escuto gritarem meu nome da beira do lago. Olho para cima e vejo um vulto borrado pela água inquieta da margem. Tomo um impulso no fundo e rapidamente alço para cima e saio da gélida água do lago em que me encontrava. O vento frio das Montanhas Uivantes batia em meu corpo molhado, cristalizando a água que escorria pelo meu corpo. Peguei meu casaco e me enxuguei um pouco e logo depois, de forma displicente o joguei por cima dos ombros.

– Bom dia para você também, Isra.

– É impressionante como você parece querer fugir de suas obrigações garoto! Não sabe que quando acorda você tem que começar seu treino?

– Desculpe, desculpe… Você sabe que eu fico tão tranqüilo quando estou nessas águas, sinto que ela me chama… o frio me chama… Acho que você me influenciou um pouco nisso, já que você é um Gênio do Gelo.

– Não venha me bajular, vamos, você tem que tomar seu desjejum, depois terá que subir a Montanha Invencível!

– O quê!?! De novo não, Isra, você sabe que não dá, tá vendo o nome dela? MONTANHA INVENCÍVEL! Não dá para sub…

Subitamente sinto meu corpo se comprimir, ser contorcido e reduzido a quase um nada, e em um giro rápido, seguido de um estalo, tudo ao redor girando velozmente misturando-se a um parafuso de cores, logo em seguida *ziuf* e vejo o familiar cômodo de nossa cabana, com mesa e cadeiras modestas e uma panela fumegante em cima dela.

– Mas que droga Isra! Ao menos avise quando for usar teleporte! Sabia que pode fazer mal quando se está de barriga vazia?

– Não reclame, coma rápido antes que esfrie.

E assim é minha rotina praticamente todos os dias, desde quando me entendo por gente, até agora, com meus vinte anos de idade. Sou Krizzor, órfão de pai e mãe, não sei nada do meu passado e as vezes nem sinto vontade de procurar o que me aconteceu. O pouco que sei é que quando eu era bebê fui encontrado pelo Isra, um Gênio do Gelo que sofre de uma doença mágica que está consumindo seus poderes a cada dia.

nekoffee

"Isra, um Gênio do Gelo que sofre de uma doença mágica que está consumindo seus poderes a cada dia."

Ele me contou que eu estava cercado por criaturas em um bosque perto de onde moramos agora, ele ouviu um choro e foi atrás e lá me encontrou e me salvou deles. Eu o considero como minha família. Sinto até que minha aparência vem dele, eu com meus cabelos claros e olhos azuis, pele pálida. Devo tudo a ele, principalmente meu treinamento.

Isra tem medo de perder o seu legado. Sempre quando criança ele me contava de seus momentos de glória, quando era aventureiro e abandonou o Plano de Magika, a morada de Wynna, a Deusa da Magia para vir até a terra dos mortais Arton e encontrar glória e renome, mas quando ele pisou nesse mundo ele se acometeu de uma grave doença que o fazia perder todo o poder mágico. O que fez durar mais sua vida foi se isolar nas Uivantes, onde os seus elementos, gelo e frio, prevalecem.

Ao me salvar ele me viu como esperança de que seu conhecimento fosse passado, sua sabedoria, sua força, sua mágica. E assim o fez, me treinando arduamente todo dia, de forma intensa para que eu me torne um guerreiro glacial.

nekoffee

"Treinando arduamente todo dia, de forma intensa para que eu me torne um guerreiro glacial."

— * —

Í N D I C E

Primeiro Capítulo: A Catedral de Gelo – Parte I e Parte II

Segundo Capítulo: A Morada do Gênio – Parte I

Sobre Krizzor

Nerd, otaku, rpgista e tudo mais que seja desse multiverso xD e com orgulho!
Esta entrada foi publicada em Contos, RPG com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

7 respostas a A Morada do Gênio – Parte I: Isra

  1. Fiquei com frio só de ler. se Krizzor não tiver lobos das uivantes como parceiros não vou te perdoar.

  2. Rayan Brauna diz:

    Krizzor continue a estoria, englobando leafar, kaiba,zino,nina, amazona de suzana, yngwie, lilith e etc

    • Krizzor diz:

      nao garanto um conto com o grupo todo pq eh foda trabalhar com milhoes de chars, mas t garanto q vai ter um momento especial nesse proprio conto do krizzor xD

  3. taylor diz:

    Onde esta a parte II ?

Deixe uma Resposta

