HomeFront, frente doméstica

Vou resumir e dar a minha opnião sobre HomeFront: é um FPS. Fim do post, próximo, por favor.

HAHA brincs, sou açoitado pra escrever aqui então vou falar desse jogo que tive o desprazer de zerar (?). Ainda não sei se terminei ele pois no final não vi conclusão nenhuma então vou jogar mais uma vez pra verificar se fui trollado por algum spin off que essa galero endiabrada dos produtores fazem.

Nekoffee

Sente o drama dessa capa vaguardista

POISH BEM, o jogo se passa nos Estados Unidos da America (deus salve a America) no ano de wathever (um futuro qualquer que certamente não vai acontecer) onde a “Grandiosa República da Coréia” (não sei qual das [vi no Wikipédia que as duas se unem rss]) invade e subjuga os EUA e transforma aquele lugar em um verdadeiro inferno, bem daquele tipo: pais que perdeu a guerra e agora serve apenas pra sofrer blá blá blá m1m1m1.

Quero um TripleKill so no Headshot

 O jogador encarna naquele ex-soldado da aeronáutica americana que não fala uma palavra e acata a todas as ordens, e como em todo jogo de fps rola aquela climatização da emoção de querer vingar e matar todos os inimigos bem como: te mostrar soldados executando os pais de uma criança de 5 anos na frente dela. CARA isso dá uma revolta grande que eu passei metade do jogo dizendo pra mim mesmo “MALDITOS ASIATICOS, MORRAM TODOS, MISERAVEIS, ESCORIA DA HUMANIDADE”, acredito que isso não seja bom prq na vida real os asiáticos não são tão malvados assim como os pobres sofredores americanos.

nekoffee

Todos adoram explosoes

 Agora vou falar da jogabilidade e dos graficosh do jogo: é um FPS. Fim do post, próximo, por favor.

BRINCS mais uma vez eu não peguei vocês prq tem mais letrinhas em baixo n__n.

Poisé cara, a jogabilidade e os gráficos… hmmn, é bom, é bonito, é…. interessante, é novo com certeza essa é a palavra, ouvi dizer que a produtora do jogo é nova ai no mercado então parabéns pra ela. (não vou esquecer de dizer que rola fase de parafernália militar, ODEIO ISSO ARGH). No resto, é tudo mais do mesmo, tirando que o nome de uma das protagonistas é RIANNA eu me diverti jogando isso, mas deixo aqui uma dica – não comprem o jogo original, pega no steam que é mais barato seilá, mas não gasta dinheiro com isso. Tchau.

nekoffee

Anúncios

Sobre thsepúlvida

Apesar do espirito trabalhador/estudioso, adoro jogar minha vida fora com robôs gigantes, videogame e x-men
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s