Dungeon Siege III – 4 jovens em altas aventuras

“Nós somos a 10ª Legião… exilados de um império morto, situado no reino de Ehb. Por 400 anos nós guiamos e protegemos nosso povo. Nós os demos paz… prosperidade… julgamento justo.
Alguns dizem que foi a morte do velho rei que fez as pessoas se virarem contra nós. Mas foi Jeyne Kassynder quem pegou na espada e nos empurrou de nossas casas e propriedades.
Eu não estava lá para a batalha final, quando os últimos de nossa Legião enfrentou Jayne Kassynder embaixo dos galhos de uma árvore ancestral, santificada.
Não sei qual poder ela invocou na floresta, para assassinar meus companheiros e amigos. Depois disso, a floresta havia mudado – confusa e arruínada. Somente Jayne Kassynder saiu de lá viva.
30 anos se passaram desde que a Legião foi destruída e Ehb sofreu naquela época. Guerras e fúrias, entre Jayne Kassynder no leste e a família real no oeste. Alguns poucos filhos e filhas da Legião restaram, você é um entre eles.”

Capa - Dungeon Siege III - XBOX_nekoffee

Queime com o fogo divino, corvo de satanás


Agoraaaa começa a pancadaria… Em toda essa situação de caos você é um dos últimos legionarios, existem 4 personagens que você pode escolher como protagonista, e aqui já começa com um dos pontos positivos, por que, apesar da historia ser a mesma e de você poder recrutar os outros personagens para sua party team(time da festa, em inglês) mais tarde, dependendo do seu protagonista, as pessoas te olham e falam diferente com você, o que cria um universo enorme com uma gama de opções.

team_party_nekoffee

Time da festa

Jogabilidade excelente, muitas skills, poderes, armas e acessórios para se uppar… sistema de auto-save (que acreditem, quebra um galho ducarai), gráficos muito bem trabalhados e trilha sonora épcia, típicos da Square Enix.
Mas, nem tudo são flores. Apesar de um ótimo jogo, as conversas são bem fraquinhas, até meio infantis, o que nem condiz com a historia. A party team tem máximo de dois personagens, embora o nível do desafio faça de dois um bom número, acho que fica bem mais interessante aumentar um pouco o desafio e aumentar o máximo da equipe.
Mas, no geral, o jogo realmente vale as horaaaas gastas em frente da TV. Os desafios são bons e bem nivelados.
——————————————

dungeon-siege-3-nekoffee
Apresentação dos personagens:
Katerina –

katerina_nekoffee

Espelho espelho meu, existe alguém com maiores peitos que os meus?

Quando estava escolhendo meu protagonista pensei, “Sempre escolho um mago, vou escolher um guerreiro dessa vez…”. Mas quando olhei para Katerina, foi amor a 1ª vista  [fiquei interessado em seus peitões -N]. Filha de um legionário e de uma bruxa, ela desenvolveu habilidades de armas de fogo e magias/maldições, altamente flexível em combate e sua arma de fogo tem um dano absurdo :c

Anjali (conhecida também como Javali -N)-

anjali_nekoffee

A garota não é humana e sim uma Arcana (ou algo parecido), também faz parte do núcleo das gostosas do jogo. A garota cresceu dentro da Legião, destruída e humilhada. Luta  com magias de fogo e é uma das melhores companheiras na equipe, e tem habilidades muito úteis.

Lucas-

Lucas_nekoffee
Um cavaleiro que luta por vingança. Não apenas para reestrutrar a Legião, como também, para vingar a morte de sua família. Ataca com espada e escudo e com habilidades ofensivas e defensivas de grande força. [na minha party é o que morre mais rápido, por sempre ir lutar de frente com os inimigos]

Reinhart –

reinhart_nekoffee
O 40tão enxuto, mas que não faz parte do núcleo das gostosas. Passou a maior parte de sua vida (se não ela toda) morando em Stonebridge, uma grande potência tecnológica e industrial, a qual foi palco do massacre da legião. O legionário permaneceu na cidade para desenvolver suas habilidade magicas. Luta controlando a eletricidade e o tempo. Também um dos melhores parceiros de equipe, por que as magias dele, além de bonitas visualmente, ele cria uns campos que ficam te curando (riariariar)

Bom, é isso ai galera, espero que tenham gostado do post e espero comentários.

VEJA A INTRO DO JOGO 😀

Anúncios

Sobre vivaubuntu

Muito Software livre e muito RPG XD ( prestem atenção nos meus posts, normalmente tem links que não parecem links e que te levam a informações interessantes... pense como uma aventura de RPG que tem que procurar nos cantos obscuros da Dungeon ;D)
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Dungeon Siege III – 4 jovens em altas aventuras

  1. Tomatekun diz:

    “O 40tão enxuto, mas que não faz parte do núcleo das gostosas” AUHEOUASHRSAOUHE amg, eu joguei com o meu chará, e ele nem morria muito :C
    o foda é que colocaram o mesmo dublador do hwake nele, e eu ficava sempre esperando ele dizer alguma coisa grosseira asuehaosuehaosue (mas no fim ele sempre falava alguma coisa de bundão)

  2. Thallita Belato diz:

    Eu ia no Lucas hein! *_* auahsaui

  3. tiagoww diz:

    É o tipo de jogo que você joga uma vez e guarda ele na sua estante… existem muitos outros games interessantes para se fazer um post

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s