Batman, O Cavalheiro Trevoso no Asilo Arkham

O jogo é um pouco comparável a Batman the dark kinght como mencionado no titulo, pois mostra aquele Batman mais maroto (malvado, porém no sentido de sombrio) das HQs e a trama se passa devido a uma rebelião em arkham (aquele hospício aonde o heroi coloca os vilões [mas isso eu acho que vocês já sabiam]) liderada pelo coringa que toma as rédeas de toda a ilha e coloca tudo eu disse TUDO contra o cavaleiro das trevas, desde sistemas de segurança a prisioneiros revoltados querendo matar o cara que colocou eles lá.

nekoffee

 O desenvolvimento do jogo é incrível, tanto para combates, trilha sonora e parafernálias que o herói usa. E algo muito interessante no jogo é a impressão de desgaste e cansaço que o Batman passa, a barba meio que cresce a armadura se quebra, ele se corta, sangra leva choque apanha e o diabo a quatro, o que mostra que ele é só um humano e tals e tudo vai permanecendo durante o jogo, na metade do caminho ele já ta todo fudido tanto fisicamente como mentalmente e materialmente (é muita mente [materialmente prq o uniforme dele se rasga e se lambreca de sangue rs]). Como diria o velho ditado >>> só a capa do Batman.

nekoffee

Sente só o drama de como fica noso bat-amigo.

 É interessante os combates, pois como você controla um “simples” humano, não pode cair no braço com 8 criminosos psicopatas bombados e armados até os dentes prq  você pode morrer né ´-´.

Eai vem aquela BELEZA do Batman, que para tocar o terror nos 8 criminosos psicopatas, pode-se criar todo um caminho seja pelo teto, por dutos de ventilação ou se possível caminhos em baixo do chão, não importa, o que importa é que fica tudo muito lindo e gostoso no final, quando o criminoso menos espera eis que surge um cara vestido de morcego DO NADA e imobiliza ele. Os outros entram em desespero em ver um colega desacordado no chão e é ai onde começa aquela magia fofa do cavaleiro das trevas.

Nekoffee

Olhaew o Batman metendo porrada xD

 Se alguém já te falou sobre esse jogo ou se já ouviu falar, não se engane, pois ele é bem melhor do que dizem/parece. Antes de tudo o próprio arkham asylum deixa uma pontinha no final para o arkham city, o que me deixou muito feliz em relação ao próximo jogo é que pude visualizar um dos finais do jogo onde o espantalho mostra que não ficou preso em arkham como os outros vilões, apesar de que grande parte dos que já estão presos foram confirmados em arkham city.

 Espero que gostem mais do jogo que deste texto rs.

nekoffee

Ou entao, que tal bater um papo com a Harley Queen?

Anúncios

Sobre thsepúlvida

Apesar do espirito trabalhador/estudioso, adoro jogar minha vida fora com robôs gigantes, videogame e x-men
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Batman, O Cavalheiro Trevoso no Asilo Arkham

  1. Melhor adaptação para os cinemas(os dois últimos porque os antigos..triste) e melhor jogo de super herói também. Recomendo muito, já zerei o primeiro e fiquei muito pilhado pra jogar o Batman: Arkham City.

  2. Amiguinho trevoso! aiusdhoasiudh… mto bão o texto…
    Mas queria ver ele ensanguentado e chorando, com fraturas expostas e etcs… u___u

  3. tiagoww diz:

    Depois que eu li seu post, corri e fui jogar, cara… realmente vale a pena, muito bom msm

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s