Armario nerd – fora dos clichês e modinhas

Táh, talvez eu não seja a melhor pessoa pra falar de moda, mas vou tentar, afinal de contas, nem me visto mal (u_ú). Bom, não é bem das últimas tendências de Paris que eu vou falar anyway… E na verdade, a idéia desse post saiu de uma amiga (a senhorita Thallita).

TBBT_nekoffeeCamisetas, shorts, ténis, bottons, adesivos, chaveiros, bonés, relógios, cordões, anéis, figurinhas de chiclete… tudo isso pode fazer parte do seu armário nerd, como forma de mostrar o quanto você gosta e acha foda aquele anime, aquele filme, jogo, série, etissetera. E pra mim que, por exemplo, já alcancei uma idade mais avançada, a carga de coisas que eu realmente usaria/compraria é bem grande, rs.
Mas quando a gente fala em armário, não se pode pensar apenas em roupas e acessórios; jogos, miniaturas, mangás, manuais de RPG e zilhões de outras coisas podem entrar na listagem. Vou disponibilizar aqui uma lista com os melhores locais para se achar bons produtos:

armario_nekoffee1 – Linux Mall  – um dos meus locais favoritos, não vende apenas produtos de Linux, mas coisas de nerds/geeks em geral.
2 – Red Bug  – Melhores camisetas.
3 –  Nerd Store – Loja do Jovem Nerd
4 – Loja Jambô  – Editora de vários títulos nacionais e importados de peso, como Dragon Age e Tormenta.
5 – Verdurão (DF) – Camisas e afins
6- Kingdom Comics (DF) Vende camisas, bottons, mangás, livros de RPG, HQs etc.

Se vocês souberem de qualquer outro local que indiquem e seja bacana, comentem ai…
Uma super dica ao pessoal da testosterona, sigam no twitter @gatasgeek ;D

nerd_nekoffee

Sobre vivaubuntu

Muito Software livre e muito RPG XD ( prestem atenção nos meus posts, normalmente tem links que não parecem links e que te levam a informações interessantes... pense como uma aventura de RPG que tem que procurar nos cantos obscuros da Dungeon ;D)
Esta entrada foi publicada em Aleatórios com as etiquetas , , . ligação permanente.

7 respostas a Armario nerd – fora dos clichês e modinhas

  1. Thallita Belato diz:

    Nossa! Certamente que a pessoa que te deu essa ideia é um gênio! rsrsrsrsrs
    Super que aprovo o item 5 e o 2. Já fiz varias comprar e os produtos são de qualidade incrível.
    sugestões:
    http://www.getnuts.com.br
    http://www.mixnanet.com.br

    Ps: Se alguém tiver super afim de presentear-me com uma almofada do Poring para eu poder enfeitar minha caminha inha inha! Eu aceito, tá?! =*

  2. Adorei o post, tem um monte de coisinhas que sou louca para comprar, mas como a verba eh curta, perco mt tempo olhando esses sites. Aiai
    Bons Posts

  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! *-* otimo pooost, nem sabia desses sites!

  4. tiagoww diz:

    Realmente, eu tmb compro muito na redbug e recomento, material de otima qualidade

Deixe uma Resposta

