Scott Pilgrim VS The Cat With a Cup of Coffee

Você quer a formula para ser cool? Quer o segredo para ser foda em um relacionamento? Quer ter o gosto musical mais bonito da cidade? Então eu vou dizer quem pode te ensinar tudo isso, essa pessoa já esteve contra o mundo, e também contra o universo. Possui uma banda de Rock canadense, e namora a garota mais gostosa feat. Inspiradora da face da terra, ah e tem cabelos semanalmente modificados pra realçar sua beleza indie (sem contar o fato de que ela consegue viajar por dimensões). SCOTT PILGRIM chegou no nekoffee, e o tomatekun não sabe se conseguirá fazer um post tão foda quanto ele u_ú

Nekoffee

Quem nunca quis ter a possibilidade de usar Cheat Code na vida??

Nekofee

Milhares de pessoas invejam Scott, e querem uma Ramona em suas vidas, sou um dos

Pra começar. Vou falar da HQ e seu universo multifacetado, do qual um mero mortal sem conhecimentos prévios de vida, não conseguiria facilmente entender. O mestre do Universo, Bryan Lee O’Malley, conseguiu por em sua série o senso comum entre os jovens de 20~~25 anos, sobre música – videogame – cinema – vida. Partindo de um conceito de HQs criadas para jovens e não crianças (quer dizer, eu acho né) Bryan, colocou um um gay alcolatra (Wallace), uma baterista esquentada (Kim), um viciado em Nintendo (Pequeno Neil), um guitarrista bolado (Stephen Stills), uma americana descolada, um Zé ninguém que não consegue se adaptar (Scott), uma japonesa colegial ninja (Knives).. enfim Bryan conseguiu abrangir todos as esferas da sociedade hipster; nerd; otaku; geek; gamer e indie. Quem discorda disso não merece viver.

Nekoffee

Scott Pilgrim e sua preciosa vidinha - de Super Mário 3

Todo devoto da série, sabe que para os personagens, a frugalidade da vida e seus meandros não interessam, trabalho, faculdade, responsabilidades sociais e o diabo a 4 não tem importância alguma, a única coisa que eles fazem é CURTIR a vida adoidado, filosofia essa que apoio e tento seguir, fazendo o que melhor sabem fazer, se embebedar nas festas mais borings da cidade e jogar videogame. Tudo isso com um toque da boa cultura pop canadense, é claro.

Nesse mundo foda pra caralho, Scott erra ao se apaixonar por uma colegial de 17 anos chamada Knives Chau, um erro que o ajudou por diversas vezes durante sua trama. Mais tarde Scott se vê entre a vida e a morte, ao conhecer a garota mais foda que seus enormes olhos um dia ousaram ver. Ramona Flowers, que beira o desprezo e a sensualidade (não sei nem descrever Ramona Flowers me desculpem), Scott então faz de tudo para ter Ramona perto de si, e quando consegue, descobre que precisará embarcar na aventura mais fucking épica e bizarra de sua vida, a garota tem um passado negro (como grande parte das pessoas), e Scott tem que lidar com o passado da Flowers para poder ficar com ela, e é nesse ponto onde a trama se desenvolve.

Querem saber mais sobre Scott e seu infinito Universo? Então aguardem novos posts, ou quem sabe algum outro tipo de publicação, aqui no nekoffee (sugestões são aceitas)

Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Aleatórios com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Scott Pilgrim VS The Cat With a Cup of Coffee

  1. confesso que antes do filme não sabia quem era Scott Pilgrim, alias não gostei muito do filme, mais reconheço que o universo de Scott Pilgrim é muito legal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s