Level E

Um anime de comedia sobre raças alienígenas das quais governam o universo porem adoram as peculiaridades/culturas humanas, é mais ou menos esse o conceito de LEVEL E. que antes de mais nada, logo em seu primeiro episodio, cria um ambiente de horror para que 2 episodios a frente faça você se sentir um tolo, pois, tudo não passa de uma sátira aos clichês da ficção cientifica, a velha historia de que aliens precisam ser diferentes da raça humana, com feições e anatomias bizarras e confusas, mas que querendo ou não fazem parte da nossa “maneira de pensar”. Level E conta a historia de um príncipe um tanto inconseqüente de uma raça distinta que ao procurar por “diversão” em outro planeta, acaba esbarrando na terra, lar de não apenas humanos, mas varias outras raças alienígenas, que como dito antes, adoram nossa cultura e nossa ingenuidade, ou seja, é tudo como um acampamento de férias para eles.

Nekoffee

Criado a imagem e semelhança de Jesus??? apenas para a trollagem

Não vou prolongar o post falando sobre os personagens, pois nessa comédia em especifico, a personalidade existente nas personagens é trivial para o funcionamento do enredo, qualquer coisa dita pode prejudicar o interesse ou até mesmo dar spoiler, tendo isso em mente, só vou comentar que as vezes o tom a lá scoby doo, de mistérios e imprevisibilidade formada tornam o anime algo de sequência não linear, o que pra mim é algo negativo, afinal o melhor dos animes é a linearidade e continuidade das historias.. mas nada contra usar esse recurso pra variar um pouco.

Nekoffee

Olha ques coisa mais feia, imagina se o anime tivesse saido em 95 e não em 2011

LevelE teve seu mangá publicado em meados de 1995~~97 pelo mesmo escritor de yu yu hakusho e hunter x hunter, os traços no anime foram repaginados, pois, para acompanhar as evoluções da atual decada, não poderiam levar aquele velho estilo ~cabeça triangular~ da decada de 90.

Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Anime. ligação permanente.

3 respostas a Level E

  1. marky-kun diz:

    Vou ver esse anime *-*’…aliens *o* eu sabia que não era o unico ashuashusahusahu *o*
    gostei gostei *u*

  2. marky-kun diz:

    *lagrima escorrendo do olho esquerdo de tamanha emoção* ASUHAHSUASHUASHU
    Otimo post migs u_u -s

  3. rafael diz:

    Esse anime tem um final surpreendente! E no final do final, depois da música de encerramento do último episódio tem uma cena que esclarece um ponto importante. Sério, quem quiser assistir vá em frente que não vai se arrepender.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s