Dragon Age: Dawn of the seeker, a animação

da_dawn_seeker_nekoffeeGalera esse post que vos trago é diferente dos meus posts habituais. É para anunciar essa nova animação, com data prevista para março de 2012.
A primeira vez que eu tive contato com o jogo foi em uma mesa de RPG, em um evento do D30 RPG. E devo-lhes dizer que foi algo novo e muito interessante, me diverti muito matando Shades e DarkSpawns. No entanto, eu só fui realmente me apaixonar/entender o mundo e suas intrigas e complexidades quando tive a oportunidade de jogar Dragon Age II, digo até que não ouve jogo em toda a minha historia de existência que me prendeu tanto no enredo e me fez gostar tanto dos personagens.


E agora a Funimation Entertainment, que já produziu animes como Dragon Ball e One Piece desenvolve mais um título de peso para a saga, com ajuda é claro da Bioware.
A serie terá dois grandes focos principais Orlais uma poderosa cidade do reino de Orlesian, e nossa já conhecida/amada Kirkwall (cidade centro de Dragon Age II).
Dawn of the seeker conta a historia de Cassandra Pentaghast, que descobre terríveis coisas a respeito da Chantry e vira uma Seeker of the Truth (para quem não lembra, uma seeker faz Varric contar a história de Hawke no Dragon Age II), e assim segue a protagonista procurando pela verdade verdadeira por trás dos fatos.
Ao que indica, apesar da empresa Funimation ser especializadas em animes, essa saga não será feita nos padrões japoneses de criação e sim, seguir o mesmo padrão dos jogos, o que deve deixar um ar mais de fidelidade à saga. Então vamos esperar por essa animação, ansiosos…

Sobre vivaubuntu

Muito Software livre e muito RPG XD ( prestem atenção nos meus posts, normalmente tem links que não parecem links e que te levam a informações interessantes... pense como uma aventura de RPG que tem que procurar nos cantos obscuros da Dungeon ;D)
Esta entrada foi publicada em Jogos, RPG com as etiquetas , . ligação permanente.

9 respostas a Dragon Age: Dawn of the seeker, a animação

  1. Noooooffaaaaaaaaaaa! Amei o pooost miiigs! *-*

  2. E esse março de 2012 que não chega. Tem que ver isso aí.

  3. vivaubuntu diz:

    Pois éhhhh, agora todos esperam por Março *–*~

  4. Tomatekun diz:

    olha eu acho até bom que não siga muito os padrões de anime, pois, DA é bem violentão e cheio das palavras de baixo calão, e agora é aguardar até março jogando o rpg de mesa, ques me diz suaheosueh

  5. vivaubuntu diz:

    Acho q vc, nunca em sua vida, teve tão boa idéia… Mês q vem acho q já encomendo o livro do RPG *–*~
    E sim, Dragon Age é muito cheio de sangue, mas por exemplo, Claymore tmb é muito violento e nem por isso… Acho q tem que ser no formato do game pra valorizar mais a arte do Bioware e seguir o padrão já estabelecido… e todos torce pro Hawke aparecer na animação… mas sem a Isabella u_ú

  6. Thallita Belato diz:

    Você esqueceu de comentar os comandos obscuros e surpreendente do Dragon Age… hihihihih

  7. vivaubuntu diz:

    Isso será outroooo post XD~

  8. Apesar de todos meus amigos repetirem incessantemente que devo jogar, infelizmente minha placa de vídeo me deixou um total ignorante em Dragon Age. mais se tiver anime vou assistir.

Deixe uma Resposta

