BlazBlue: Gatilho da calamidade e Mudança contínua

NekoffeeMeu nome é Blaz Blue e meu apelido é QUERO SER MODAFOCA, pois sou incrível, tenho personagens cativantes, porem como nada é perfeito, sou desconhecido e quero ter historia cheia de elementos filosófico-borings.

Brincadeirinha, o jogo de luta Blaz Blue é desconhecido por muitos apenas aqui no Brasil, afinal não temos uma cultura de aceitação muito boa, e nessa parte dos games de luta, ficamos estagnados em >> jogos da capcom, snk e derivados <<. Não dando espaço a outros games existentes no mercado. Mas não atribuo 100% de  culpa apenas a nós brasileiros, afinal, é trabalho das empresas de jogos divulgarem aqui também, pois todos somos filhos de Alá LIULIULIUILUILLULULU.

Nekoffee

Estilo anime, Rock'n Roll nervoso, possibilidades infinitas de combos. O que mais vcs quer?

Falando do jogo, em aspectos gerais, ele consegue ser bem esquisito e igual a todos os outros da arc system (guilty gear). Porém é tão apelativo no quesito, ~quero ter historia marcante~ que chega a ser chato, não sei quanto aos outros, mas particularmente acho boring jogo de luta que tenta fazer a historia estar sempre em 1° plano, pouco me importa o que a garota de cabelo roxo vai achar do cara de jaqueta listrada, eu quero é meter porrada nele até ele ficar caído inconsciente e agonizando ¬¬

Daí que fosse apenas a historia principal, colocam também vários spin-offs dos demais personagens o que acho um exagero foda.

Os personagens são estilosos e incrivelmente diferentes uns dos outros, no sentido de combos.. movimentos e em outros detalhes não relevantes. O sistema de especiais é graças a Deus convencional à grande maioria (baixo frente, baixo frente ~> quadrado). Felizmente existe uma opção para alterar o idioma das vozes para japônes ou inglês, o que é bem legal num game de luta, afinal japônes é sempre mais cheio de emoção nas dublagens. As músicas como é tradição em games da ARC, são puro rock’n roll embriagado e satânico Yeaaaah!!11onze!!11.

Nekoffee

PC, Xbox 360, 3DS, PS3, PSP. Não tem como dizer que não dá pra jogar BlazBlue

E para tentar agradar a gregos e troianos, escrevi sobre os personagens principais, e uns que acredito serem interessantes e dignos de destaque. Essa parte do texto não é obrigatória a leitura, é só um complemento, afinal tudo pode ser extraido do wikipédia só que com mais mimimis. até mais jovens

Nekoffee Ragna

História: Num passado distante, por conta do ~amor, estranho amor~ de seu irmão Jin, foi assassinado juntamente com sua irmã mais nova. Porém, por conta de forças maiores Ragna se tornou um vampiro bem wtf.

No jogo: os movimentos de Ragna são pesados, e ele possui um especial onde o mesmo suga o hp do oponente para si a cada dano infligido.

 NekoffeeJin Kirasagi

História: Atualmente Militar, comandante da Noel, um chato que possui comportamentos excentricos e gueis, vive correndo atrás do Ragna, para fazer não sei o que com ele uosaheaushe.

No jogo: possui poderes legais de gelo, usa espada e é rapido, ou seja, exatamente o oposto de Ragna

NekoffeeNoel Vermillion

História: Personagem que faz a linha ~mistérios em ação S.A~ as vezes consegue ser irritante pelo modo quero ser fofa porém violenta ao mesmo tempo. E como disse anteriormente é subordinada de Jin no ramo militar

No jogo: como a imagem ilustra, usa armas de fogo rs, e é incrivel o número de combos que ela possui. fala coisas engraçadas enquanto luta, como… “i won’t die, i won’t lose, i won’t make a sanduich for you”

NekoffeeTsubaki Yaioi (permitido piadas com o sobrenome)

História: Amiguxa de infancia da Noel and Jin, pois estudaram na mesma escola de formação militar, assim como quase todos os outros personagens do jogo. Tsubaki é a “katia cega” da turma pois, suas armas tiraram sua visão aos poucos

No jogo: seus golpes consistem em “charging” onde vc segura o botão uns 3 segundos para ela executar determinado golpe. é toda trabalhada na santidade e justiça.

NekoffeeCarl Clover (caruru curova)

História: Carl é um garoto que sofreu abusos do pai (Refius Clover), a marionete que ele usa foi um experimento que o fdp fez com sua irmã (Nirvana), transformando ela nisso aí. estudou na escola de formação militar porém, atualmente é um vigilante.

No jogo: muito interessante o fato de que dá para jogar simultaneamente com a Nirvana, usando-a para sanduichar oponentes, porém é um dos mais dificeis personagens de se dominar.

Nekoffee

Rachel Alucard (sim, bem tosco o sobrenome)

História: Uma vampira que adora gatos, o guarda chuva dela, que é um gato mágico tem a dublagem mais engraçada do jogo. Gosta de causar o caos entre os personagens, atrapalhando a vida deles. Ou seja, tão chata quanto o Jin, aparentemente ela transformou Ragna em Vampiro(?)

No jogo: ela controla vento e eletricidade, é interessante jogar com ela, pois a mesma pode alterar e criar ventanias que trazem ou afastam oponentes, seus golpes consistem em >gatos<

NekoffeeTaokaka

História: No mundo de BlazBlue existe um vilarejo onde os habitantes são hibridos de gato com humano. Taokaka é uma guerreira representante de seu povo, enviada para capturar Ragna. Ela adora peitos grandes.

No jogo: os movimentos são os mais rapidos, comparavel com os tipicos personagens taikon. só que cheios de arranhões e afins.

Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Uma resposta a BlazBlue: Gatilho da calamidade e Mudança contínua

  1. não vou mentir, gosto mais dos games que posso soltar hadukens. sou old School no quesito pancadaria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s