Berserk

Berserk (em japonês: ベルセルク Beruseruku?) Bla bla bla, sou um mangaká e tenho como influencia berserk mas escrevo sobre campos floridos amor e amizade FODASE berserk não é isso amigo, berserk é crueldade violência e sexo rs. SIM vou escrever sobre berserk o melhor mangá do mundo (leia imitando um adolescente de 14 anos).

Berserk nekoffee

To locona

Uma historia envolvente e emocionante do “carismático” personagem Gatts, banhada com muita tortura e violência medieval o mangá é tido como fonte de experiência para muitos mangakás e escritores de HQ americana (informação comprovada [eu acho{se virem vocês pra saber}]). Acredito que o criador desse mangá deve ser um cara meio doente e com problemas sérios de crueldade, pois nunca vi algo tão monstruoso e envolvente ao mesmo tempo, resumindo uma verdadeira obra prima (le magnifique).

Gattz nekoffee

To bem locona

O mangá teve inicio em 1989 (vejam só) e até os dias atuais são lançados os exemplares da versão brasileira de 300 e tantos capítulos em mais de 35 volumes, o grande segredo é ler o mangá e descartar por completo de sua vida o anime, pois, este caga e destrói com toda a historia, não cheguei a ler todo o mangá, mas vi o suficiente pra ficar traumatizado (agora to exagerando muito).

Gatts recebe um estigma junto a uma maldição, seu objetivo (É A CONQUISTAAA) de vida é a vingança, motivado por puro ódio, embarca no elenco de “os mercenários “e luta ao lado de stallone contra as forças do mal.

zigfrit nekoffee

imagem bonita com muito spoiler

Gatts é um homem que cresceu no campo de batalha. Sua vida foi cheia de desgraças desde seu nascimento, quando a mulher do comandante de uma tropa mercenária o encontrou ainda criança no chão, abaixo do cadáver de sua mãe enforcada. Tendo recentemente perdido um bebê, e ainda carregando o trauma por tal fato, a mulher, chamada Shisu, adota o menino, apesar da oposição dos homens da tropa, que acreditam tratar-se de mau agouro. Três anos depois, Shisu morre vítima da praga, e Gatts passa a ser criado pelo líder dos mercenários.

A história começa no futuro, onde Gatts combate monstros que controlam cidades, esses monstros são da entidade demoniaca “Mão de Deus”… (Fonte Wikipédia[fiquei na maior preguiça de fazer resumão]).

Anúncios

Sobre thsepúlvida

Apesar do espirito trabalhador/estudioso, adoro jogar minha vida fora com robôs gigantes, videogame e x-men
Esta entrada foi publicada em Anime com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Berserk

  1. Conam o Bárbaro X Gatts. quem ganharia a porrada?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s