Basilisk – morte, amor e intrigas (rs)

Não, Basilisk não é um anime/novela mexicana, mas é tipo um Romeu e Julieta no universo de Mortal Kombat. Sangue, muita violência, sexo, mentiras, ódio e um romance impossível entre um Iga e um Kouga, duas tribos de ninjas que se odeiam a, nada mais nada menos, que 400 anos (o que eles tem orgulho de falar o tempo todo).
– E agora, depois de muito tempo eles estão lançando o mangá, e diga-se de passagem, o mangá tem uma ótima qualidade. –
Bom, voltando ao núcleo da coisa, existem essas duas tribos, Os Igas e os Kougas que são inimigos mortais, ninjas, com poderes extraordinários. Mas não pense que o anime chega perto de algo como Naruto, pois estamos falando de coisa boa aqui [u.u’]. No entanto, apesar desse ódio todo, existe um tratado de paz, que impede que ambas as tribos se destruam, e é graças a esse tratado que os protagonistas Oboro De Iga e Gennosuke dos Kouga, tem a oportunidade de se apaixonar e até marcarem seu casamento.
No entanto, por um jogo de política esse tratado é quebrado e os chefes das tribos (os avós dos protagonistas, que já viveram um amor no passado) listam 10 ninjas de cada tribo e uma competição é formada, em que a tribo vencedora é a que sair viva com mais participantes até uma determinada data (sou péssimo com datas então nem me importo de citar isso).
Ae toda a historia se passa no desenrolar das mortes… Tanto que os capítulos são nomeados como, morte 1, morte 2, e assim vai.
Mas ainda assim, Oboro e Gennosuke não estão dispostos a desistir um do outro e dentro desse caos tentam estabelecer a paz, mesmo que os nomes deles estejam listados no tal papel.

-*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*–*-
Apresentação breve de alguns dos personagens:
Gennosuke_nekoffeeGennosuke – da tribo dos Kouga, seu poder e habilidade é temido por todos, tanto kougas quanto Igas, um dos personagens principais do anime e um dos únicos das tribos que não alimentam ódio mortal pela outra tribo.

 

 

Oboro_nekoffeeOboro – da tribo dos Iga, possui mais um dom do que uma habilidade, quando olha pra qualquer ninja os poderes daquele ninja são anulados. Também é uma das personagens principais e deseja tão quanto Gennosuke, talvez mais, que as tribos se unam e vivam em paz. Oboro é a protegida dos Igas, não apenas por ser a neta da chefa da vila, mas também por não saber lutar ou usar qualquer habilidade ninja.

danjo_nekoffee

q q foi?

Danjou – Avô de Gennosuke e chefe da vila dos Kouga, assim como seu neto, também se apaixonou por uma Iga, mas devido a uma tragédia que é explicada mais pra frente no anime (não sei no mangá, mas provavelmente também explicará) eles se desentenderam, e o amor se tornou ódio mortal.

 

Ogen_nekoffeeOgen – Avó de Oboro e também líder dos Iga, antiga paixão de Danjou, que também o amou cegamente.

 

 

 

E tem muitos outros personagens interessantes (embora nem todos), com poderes e personalidades legais, mas vou parar por aqui e deixar vocês na curiosidade para assistir/ler anime e mangá.

Flwwws galere

kouga_nekoffee

Os kouga

Iga_nekoffee

Os Iga

Anúncios

Sobre vivaubuntu

Muito Software livre e muito RPG XD ( prestem atenção nos meus posts, normalmente tem links que não parecem links e que te levam a informações interessantes... pense como uma aventura de RPG que tem que procurar nos cantos obscuros da Dungeon ;D)
Esta entrada foi publicada em Anime com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Basilisk – morte, amor e intrigas (rs)

  1. se os ninjas de Basilisk fossem para o universo Naruto, não ia ter sharingan que desse jeito.

  2. Krizzor diz:

    Muito bom xD nao conheço o anime nem o mangá, mas nao sei se vc ja viu, mas eu conheço por conta de um filme xD Shinobi, A Batalha, pense em filme do estilo antigos de jeckie chan mas com cosplayers euheuhu eh mto bom, eu via direto e ria mto xD nao sei se o Rafael se lembra disso xD

  3. Tomatekun diz:

    faltou dizer na descrição da “Ogen”: velha nojenta e vagabunda em tempo integral.

    falando em vagabunda, cade aquela lá? auoehasouehas brincs, sei que vc só falou dos personagens principais X_X

  4. vivaubuntu diz:

    A Ogen era linda quando era mais nova… muito mais bonita que a Oboro… e vc fala da que mata na hora do sekisso?!? KAOskaopKSPA
    Não quiz falar dela nem da habilidade dela pro pessoal quando ver ficar tipo “=o Má que porra é essa?!?”
    E nem vi esse filme @krizzor =(

  5. Thallita Belato diz:

    Poutz!!! @Tomate, pensei que a Ogen fosse a maior vozinha! Linda e tals…
    Ainda mais por ela ter amado cegamente…. Se bem que o Danjou nem dá um caldo assim.. auhaua

  6. João diz:

    adorei o blog

  7. Não gosto desse estilo de cabelo em animes, mas tipo, whatever né?!
    Ótimo texto, me fez querer ter tempo pra ver esse anime.
    D:

  8. Rayan diz:

    Ninja de louva melhoooorr

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s