Yumekui Merry – A Devoradora de Sonhos

Anime que fala sobre os sonhos das pessoas nos dois sentidos da palavra, aquele em que você dorme e vê que finalmente conseguiu ensinar o seu cachorro a falar (dormindo) ooooooooouu o forte desejo de conseguir finalmente ensinar o seu cachorro a falar (na vida real). Quase desenhei isso ai, pois bem no anime é retratada a vida e os sonhos das pessoas onde temos uma personagem guerreira (?) que veio do mundo onírico e o seu maior desenho é voltar pra lá (pokerface).

Nekoffee

Yumeji, mestre e senhor da macumbaria, utilizando de seus artifícios para prever sonho alheio.

A historia do anime se inicia com um garoto chamado Yumeji que possui um estranho dom de ler a áurea das pessoas e decifrar o que a pessoa vai sonhar, se algo bom ou se pesadelos. Enquanto nosso protagonista dorme acaba sendo perseguido por um Demônio acorda vai pra escola e acaba se encontrando com essa guerreira dos sonhos ou Merry Yumekui (comedora de sonhos{?}) e é ai que acontece o grande cagasso do anime!

Nekoffee

Garota-demônio tentando, de forma falha ser a Erza Scarlet. -pena

Aposto que se você leu esse post até esse momento achou que o anime tinha tudo pra ser um PUTA anime maas alguém conseguiu foder com tudo.

Nekoffee

John Doe, Demônio do Sonho, perseguidor do Yumeji, pois gostaria de possuir o corpo do garoto. HMMMN

Nekoffee

Gatinho comparsa do John Doe. E o @krizzor tinha pensado em usa-lo como mascote do Nekoffe

Merry não se lembra do seu passado e tenta de todas as formas voltar pro mundo dos sonhos que nem ela mesma sabe como é e nem  ao menos sabe o porque que quer ir pra lá (que tipo de motivação ela tem então????); e Yumeji é o tipo de personagem otário que adora ajudar o próximo mas que nunca pode fazer nada por ninguém (alem de ficar gritando e se desesperando).

O ponto forte do anime é quando ele se enrola todo tentando te explicar e te mostrar algum motivo para a Merry querer voltar pra casa e por falta de enredo, surgirem inimigos para que ela faça o papel de heroína (já que está com o tempo livre né) e esses monstros são chamados de “demônios dos sonhos” que destroem os sonhos dos humanos na vida real, dentro das Daydream (espécie de espaço paralelo entre o mundo humano e o mundo dos sonhos).

Nekoffee

Yumekui no seu modo "chaveiro" onde ela fica Overpower, mas nunca usou esse poder de fato u.u

Ok eu cuspi todo o anime na cara de vocês, agora vocês podem ver ele na integra pra entender melhor (são só 12 episodios numero de vezes que eu tentei não repetir a palavra “sonho” no post).

Nekoffee

Te dou um doce se você conseguir entender essa imagem. Sim queridos é dessa forma que fica o traço do anime no seu final.

Anúncios

Sobre thsepúlvida

Apesar do espirito trabalhador/estudioso, adoro jogar minha vida fora com robôs gigantes, videogame e x-men
Esta entrada foi publicada em Anime com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Yumekui Merry – A Devoradora de Sonhos

  1. No que diz respeito a anime, eu ainda vivo na década de 90! rsrsrsrs Estou completamente alheia do que está saindo por aí hoje em dia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s