O pior trabalho do mundo (Get Him To The Greek)

Mesmo com todos os clichês da comédia, o filme consegue ser inovador, satirizando todo o mundo da música de uma só vez e ainda tendo um espaço pra sentimentalismos, descobertas, apologias aos vícios e porque não cabala. Aaron Green (o empresário gordo) se vê vivendo literalmente afogado em um mundo de sexo drogas e rock’n roll. Enquanto Snow um rockstar bon vivan que após ver seu ultimo álbum acabar com sua carreira, afunda por completo, entrando de cabeça nas drogas e álcool. Familiarizado com o submundo dos astros, e vivendo sempre em uma descontração caótica (meio forte isso, mas é a verdade). Snow faz da vida de Aaron um inferno/céu mostrando ao gordinho, o lado bom da vida.

Nekoffee

O filme vai girar em torno da tentativa frustrada do empresário Aaron, em levar o cantor chapado Snow para o Greek theatreem los Angeles.

E como o filme aborda a vida de um rockstar decadente, é bem obvio que vez ou outra o cara canta, e mostra ao mundo seu repertório um tanto quanto “peculiar”, pois, alem das musicas terem melodias fodas pra caralho, as letras são o melhor de tudo. Títulos como “African Child (Trapped In Me)” que ao mesmo tempo em que é uma sátira aos cantores que se fazem de bons samaritanos indo a África para se promover, fala também sobre a visão estereotipada do mundo sobre o continente. Ou músicas que simplesmente divagam  sobre coisas banais como Gonorréia, Heroína e sem delongas… Sexo.

Nekoffee

Se tem gordinho no filme, logo se sabe que a diversão ta mais que garantida.

Existe também uma outra personagem, a ex-namorada do rockstar, que no decorrer do filme também entra para o mundo da música como cantora pop, preciso dizer que seus títulos são cheios da gongação louca?? Flopando geral com musicas como “supertight; ring’round; pund me in the buttox” Jackie Q faz a linha “cantora vagabunda” sendo uma das personagens mais engraçadas/gostosas do filme, pois ela possui características de Britney Spears, Madona e Shakira (?).

Nekoffee

*A Ring, a ring, around my dirty posie. My rear pocket is so fit and so damn cozy.*

No final das contas, esse é uma das melhores comédias lançadas em 2010, isso claro, na minha opinião de merda. o filme vez ou outra perde o foco, mas nada que deva ser tomado como cataclisma apocaliptico.. vale a pena assistir (Y)

E Para não ficar só nesse lenga lenga chato, vai aí alguns trechos traduzidos pelo menino @tomatekun e pelo amiguê Google aqui no post.

(Bangers, Beans and Mash)
Porque você não liga e vem para casa?
Por favor, ligue e venha para casa
E eu sei que você não virá apenas pelo dinheiro
Você virá pela minha linguiça …
Meus feijões e purê?
 
(I Am Jesus)
Eu vim para alimentar os peixes
E também curar o mundo
Mas primeiro vamos todos nos beijar
Levando-a para as ruas
Me de a sua filha
Me deixe lavar os pés imundos dela.
 
(The Clap)
Nós temos gonorréia
Vocês tem gonorréia
Nos pegamos a amarelada
Vocês pegaram a escura
Oh Oh
Anúncios

Sobre Tomatekun

Amante de cinema, video-game e cultura relevante, bem como também a irrelevante.
Esta entrada foi publicada em Cinema com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a O pior trabalho do mundo (Get Him To The Greek)

  1. Krizzor diz:

    muito bom esse filme xD e sabiam q o ator eh o marido da katy parry? uehheuhe agora a legenda q vi eles traduziram Clap como bater palmas G_G o q eh o certo neh uehuhuehe mas a Parede Peluda eh mto boa xD

    • Tomatekun diz:

      o problema é que gonorreia em inglês, tambem é *clap*
      acredito que a intenção era de fato ser gonorréia, pra zoar, pois todas as letras são zoadaças -qqq

      • Krizzor diz:

        ou nao G_G pq tdos estavam batendo palmas G_G euheuhuehue pode ser um trocadilho entao, sei la

      • Tomatekun diz:

        bem… a legenda que eu vi foi no telecine, então acho que é mais *confiável* sei la, vai de cada um então aseoasoehas acho gonorreia mais fofo :3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s