A necessidade de velocidade, perseguição quente.

Te coloca mais uma vez entre o bem e o mal, entre a cruz e a espada, entre o lado sith da força e o lado jedi, entre a camada de pão com manteiga e a camada de pão com requeijão, entre PAREI COM ESSA MERDA. O que eu to tentando dizer com toda essa enrolação é que a serie do need for speed apostou mais uma vez no titulo de ação Hot Pursuit que a meu ver foi uma boa escolha pois você pode jogar simultaneamente como um mal feitor que fere todas as leis de transito (exemplo de lei de transito: excesso de velocidade .__. ) e/ou um policial que luta contra o mal feitor (que é você mesmo {veja só que maluquice}) que fere as tais leis de transito. (não quero mais simuladores na minha vida //  ProStreet e Shift)

O jogo é claro, tem uma bela aparência, ótima qualidade gráfica (vai depender do console/PC que você estiver jogando obvio) e boa jogabilidade, a trilha sonora como sempre feita pra agradar a todos.

Eu não entendo muito de carros, mas acredito que o jogo te oferece uma quantidade plausível (não tanto quanto Gran turismo 5) de carros das marcas que eu tenho certeza que ninguém que esta lendo esse post ira um dia possuir.

nekoffee

A lataria desses carros foram feitas com pó mágico de arco-íris ele te traz o amor (mulieres) riqueza e vontade de viver e não precisa ser nessa ordem.

O fato de você ganhar os carros muito facilmente tira aquela emoção de se aventurar em altas corridas em busca de dinheiro e blábláblá e liberar peças pra tunnar o carro e m1m1m1, não sei vocês mas nfs ganhou status na minha vida quando surgiu a opção de make yourself and destroy your dreams seus próprios carros, eram nesses momentos que a pessoa se descobria um artista, pintando um carro de laranja abobora com adesivos do Mickey (brincadeira), mas voltando ao hot pursuit… carros muitos carros, vários deles até você ficar tonto, um banquete de carros que vão sendo liberados a praticamente cada corrida que você vence, não importa qual a posição, se em primeiro ou em segundo você é um champs e ganha um carrinho bem bonitinho pra pintar (parabéns pra você seu grande vencedor), agora sem as brinks para cada carro a única alteração que pode ser feita é a cor então não escolha laranja abobora.

As pistas do jogo são muito agradáveis, em geral o jogo acontece em rodovias com o transito livre para você fazer suas barbeiragens e alem disso existe uma bela vista nas pistas, igual ao jogo antigo, arvores, matinhos, postinhos, casinhas, caminhãozinho, montainha só faltaram as vaquinhas.

E para terminar, uma serie de imagens bunitinhas do jogo pra vocês ficarem olhando.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Sobre thsepúlvida

Apesar do espirito trabalhador/estudioso, adoro jogar minha vida fora com robôs gigantes, videogame e x-men
Esta entrada foi publicada em Jogos. ligação permanente.

Uma resposta a A necessidade de velocidade, perseguição quente.

  1. joguei Need for Speed 1,2 e 3 e foi o bastante, com exceção de Dirt 2 e 3 abusei de todos os outros jogos de corrida, ainda bem que não gastei uma puta grana com volantes e pedais só pra depois descobrir que jogar no teclado é melhor.(na verdade gastei só um pouco com essas tranqueiras, XD)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s