Black ops, operação negão.

Antes de começar a jogar esse call of duty, fiquei achando que retratava a história de um negão que sofria bulling ou coisa parecida, mas me surpreendi e notei que meu inglês continua ruim prq o jogo não tem nada de negão black bitch movies, não não, o jogo se baseia praticamente em um interrogatório de um ex soldado que teve a memória apagada (ou coisa clichê parecida). Pois bem, vou resumir o jogo na seguinte frase “CHUTE NA PORTA E TAPA NA CARA CARALHO”.

nekoffee black ops

Parece que tem um negão com duas pistolas ai na capa.

Como às vezes acontece em alguns call of duty o black ops possui uma imersão foda, seqüências rápidas com ação e muita adrenalina que chegam a lembrar algum filme do stallone tornando esse jogo tão imersivo apesar de ser um fps. Se eu desse notas aqui nos meus posts daria um 9 pra esse jogo fácil.

E pra não ficar pagando pau pra esse jogo, como todo  fps, tem que rolar uma missão em que voce controla algum tipo de parafernália high tech militar, na minha opinião um bom jogo de guerra ou fps deve te dar armas de fogo sem nenhum pudor, pistolas, metralhadoras, escolpetas, basucas, canhões, ex-mulher, seringa infectada com HIV e afins.

Gostaria de pedir a vocês que açoitem o @krizzor, pois eu sugeri a ele que jogasse este incrível jogo, mas ele não o fez. Desde já agradeço.

Sobre thsepúlvida

Apesar do espirito trabalhador/estudioso, adoro jogar minha vida fora com robôs gigantes, videogame e x-men
Esta entrada foi publicada em Jogos. ligação permanente.

7 respostas a Black ops, operação negão.

  1. Nem gosto desse jogo -falei
    Tenho o que vcs me deram.. e no wii prefiro o 007 GoldenEye…
    (Até pq o Quantun of solage não vale o 1 real q eu paguei na mídia)

    Falou pouco no post ¬¬

  2. Nunca joguei o Black Ops, depois da merda que eu achei do World at War, eu jurei pra mim mesmo que CoD pra mim agora, só a série Morden Warfare, e olhe lá!

    Dizem que o divertido desse jogo é o modo zombie, que é um verdadeiro Dead Nation em primeira pessoa!

  3. Gosto mais do Call of Duty 5, adoro jogos de segunda guerra, e ele também tem um modo zumbi no final, basta zera o jogo, alias é muito bom matar zumbi mais matar zumbi nazista é melhor ainda. Se criarem um jogo onde o objetivo seja matar zumbis nazistas argentinos eu compro na hora.

Deixe uma Resposta

