Bayonetta, quem não gosta é veado.

É veado prq não gosta de mulher ta ligado [jow], pra que acessar o Xvideos se você pode ver a bayonetta (nem sei se é apelido ou nome K.O? ~ Lê-se oquei) fazendo poses/posições/masturbações/poledance eroticas e picantes (6) e se entreter ao mesmo tempo com magias, Anjos vulgo demônios, violência gratuita (se você tem ps3 não é gratuita) e não rola o efeito aranha de “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”, a historia é meio cuspida na sua cara, mas quem liga quando a personagem principal usa um colan de “couro” (na vdd a roupa é feita com o cabelo dela /nojo) sensual. Com todo esse sensualismo existe um ar de graça no jogo, entre um vai e vem dos infernos temos o nucleo gracinha com uma pseudo filha da bayonetta (o que é broxante) e um cara que busca a vingança da morte do pai dezzZZZzz.

bayonetta_nekoffee

Eu vi no wikipedia (pra parecer que sou entendido das coisas) que pra promover o jogo, foi criado aquele tema do google chrome, eu fiquei “nossa, achei que tinha sido criado por algum nerd tarado”, os demais conteudos do wikipedia são relevantes. Fonte: Wikipédia.

Jogabilidade é divertida e te induz a clicar em todos os botoes pra ver ela fazer uma sequencia destruidora de vidas (existe um infinidade de combos, mas é meio dificil decorar todos) e geralmente ela termina o combo usando o cabelo dela pra atacar, o que deixa ela nua, vejam só, mais sensualismo.

bayonetta-5021_nekoffee

Todos dá um zoom na camera (ou clica na img)

A trilha sonora e os mapas sao legais é tudo tão épico tão desesperadoramente gritante, mas a bayonetta dançando break é mais divertido. Já os inimigos sao anjos, e sempre aparece um maior que o outro, chega a ser comico o tamanho deles em comparação ao mapa rola de tudo até dragão de tres cabeças tipo aquele do caverna do dragao.

bayonetta_sincity_nekoffee

Pistolas no salto, ultima tendencia da Vogue

Resumindo, o jogo é legal e divertido, melhor que devil may cry com o metido gay enrustido do dante. FIM

Xingamentos sobre minha pessoa quanto ao dante nos comentarios. obg.

Sobre thsepúlvida

Apesar do espirito trabalhador/estudioso, adoro jogar minha vida fora com robôs gigantes, videogame e x-men
Esta entrada foi publicada em Jogos. ligação permanente.

6 respostas a Bayonetta, quem não gosta é veado.

  1. camilek diz:

    tah agora até eu fikei curiosa com esse jogo srsr e olha que sou guria

  2. quando fui apresentado ao jogo os argumento que me convenceram a conhece-lo foram: Bayonetta luta de forma tão estilos que faz o dante de Devil May Cry parecer retardado; e a muitos combos legais mais o melhor é o que ela fica nua.

  3. conheço 14 veados que gostam desse jogo, alguns ate desse blog /velhatensa

  4. CaquiDoMal diz:

    Nós tambem te amamos Tulio

  5. Bayonetta deixa Dante no chinelo! u.u
    Ela tem um sotaque inglês foda!

  6. fabricio diz:

    Esse foi o melhor texto que eu li aki!
    E eu nem conheço o jogo! ioasudhoiasudh… pow.. faltou uma imagem dela sem a roupa… ou um gif dela soltando uns combos e tals…
    ME amarro no seu jeito de expressar manolo!

Deixe uma Resposta

