A queda do 3DS

3DS11_nekoffee
Ao que parece a japonesa Nintendo não conseguiu o esperado com seu novo console portatil o Nintendo 3DS, primeiro console responsável pela apresentação de imagens 3D sem a necessidade de óculos especiais. Porém, de acordo com o anuncio da gigante, o que tinha tudo para ser um sucesso resultou em um fiasco.
O videogame sofreu uma redução de preço de 40% (caíndo para 192 dólares) em menos de seis meses depois o seu lançamento, deixando investidores perplexos. Para eles o que falta à Nintendo são investimentos não apenas em hardware, como acontece atualmente, mas também na parte lógica adequada para concorrer com o mercado, que está cada vez mais buscando por softwares inteligentes e robustos.
“Sentimos que a mudança de preços e diversos lançamentos importantes de software, daqui até o final do ano, definitivamente produzirão uma mudança da situação”, disse o presidente Satoru Iwata.
O lançamento do 3DS veio para amenizar a situação da empresa que já estava sofrendo uma forte pressão em concorrências com smartphones e Tablets.
Fonte: Info
Anúncios

Sobre vivaubuntu

Muito Software livre e muito RPG XD ( prestem atenção nos meus posts, normalmente tem links que não parecem links e que te levam a informações interessantes... pense como uma aventura de RPG que tem que procurar nos cantos obscuros da Dungeon ;D)
Esta entrada foi publicada em Jogos, Tecnologia com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s