Yondemasuyo, Azazel-san

Azazel-san_nekoffee

“Demonish Wish Magical de Kanaete My Friends!!”

Para abrir com o pé direito a nossa área de review de animes vou apresentar a vocês um anime total non-sense, nojento e feio, em suma, um anime divertidíssimo que fará você expelir seu intestino de tanto rir (isso se você não se deparar com um demônio pingüim-moscar-real na sua frente xD).

Azazel-san_nekoffee

Este é Yondemasuyo, Azazel-san (que significa:Você está Sendo Invocado, Azazel—San, ou alguma macumbaria do tipo), o que dá p/ se tirar do que se trata a série, né? Mas vamos para a famosa sinopse:

Um escritório de detetive particular que faz os serviços mais sujos e obscuros, do tipo de separar casais, impedir aquele stalker que está no seu pé, ou apenas encontrar um cachorrinho desaparecido, porém não é de forma simples nem mundana que o detetive sem sobrancelha Akutabe (sim, você não iria perceber isso se eu não contasse) faz seus serviços… Por meio de macumbarias, Black mahou, feitiçaria e sacrifícios ele invoca demônios para fazer esse servicinho sujo euheuhue, e a rotina deles muda quando uma estagiária a Rinko (sim eu chamo ela de estagiaria mesmo euheuhe) entra para este bizarro mundo das trevas.

Azazel-san_nekoffee

Tá tá…. essas sinopses não da p/ se ter noção de nada, mas se o anime tem magia negra, demônios, ironia e sarcasmo a rodo pode ter certeza que te arrancará gargalhadas mil, principalmente porque é do tipo “desligue o cérebro e assista” xD. O anime não tem enredo, somente episódios aleatórios feitos sob medida para você rachar de rir.

Azazel-san_nekoffee

E o nome, porque Azazel? Os mais estudiosos ou evangélicos (duvido que tenha algum evangélico que esteja lendo isso aqui – vade retrum) mas Azazel é o nome de um demônio que simboliza a luxúria, e ele que é o trunfo do anime, o diabinho principal da séria, com seu corpo gordinho, cara de bunda e vozinha esganiçada, um dos protagonistas desse anime.

Mas então, vamos aos personagens principais! xD

Azazel-san_nekoffee

Akutabe – Detetive sem sobrancelhas muito poderoso, misterioso que os demônios se mijam so de olha-lo.

Azazel-san_nekoffee

Rinko – Ajudante estagiária, pseudo-cosplayer que trabalha com o Akutabe e acaba se tornando uma invocadora.

Agora que os humanos já foram ditos, agora vamos ao que interessa, os demônios euheuheu

Azazel-san_nekoffee

Azazel – Demonio da luxuria, pervertido, aproveitador e tudo que é ruim e vergonhoso.

Beelzebub_nekoffee

Beelzebub – Demonio pingüim-mosca-real, amigo de Azazel, faz parte da realeza dos diabos, senhor das moscas, adora comer uma massa de cor marrom e com cheiro não muito agradável.

Salamander_nekoffee

Salamander – lagarto vermelho que possui a técnica do poder das palavras, possui um habito peculiar de cuspir na cara de mulheres u.u

Undine_nekoffee

Undine – Sereia, demônio da inveja, se ela não gosta de alguma qualidade sua, ela arranca de você da pior maneira possível euheuhe

Moloch_nekoffee

Moloch – Demonio boi da tirania, violência. Não o subestime pela sua aparência de boizinho calado u.u

Tem também uns anjos e a parte divina que não faço muita questão de colocar pq eles não aparecem muito nem tem lá muito destaque na série.

Azazel-san_nekoffee

Entao, isto é Azazel-San, este anime que cativa com sua feiúra, te engraça com suas bizarrices e ainda emociona com um final espetacularmente dramático, fora uma ceninha pós créditos que da uma bela alfinetada na religião xD.

Com uma abertura excelente, uma musica que de inicio parece estranha mas depois ela parece não sair de sua cabeça (sim estou escrevendo este post com ela em minha mente….) e com seus 13 episódios que começam em lugar algum e terminal no nada xD.

Agora minha opinião do porque desse anime ter dado certo e feito sucesso no Japão: seus episódios possuem apenas 11 minutos de pura piada e cenas nonsenses jogadas na sua cara, que não dá tempo para você respirar e nem pensar no que foi dito ou visto!

Não acredita, veja então o primeiro episódio, apenas isso!

Azazel-san_nekoffee

Até a próxima xD

Anúncios

Sobre Krizzor

Nerd, otaku, rpgista e tudo mais que seja desse multiverso xD e com orgulho!
Esta entrada foi publicada em Anime com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Yondemasuyo, Azazel-san

  1. Rafael Drumond diz:

    hsuahsuahsuahs, Demônios que tenso sahhaheahehahea

  2. o anime é muito bom, tó no oitavo episodio, mais com certeza verei até o fim. Foi muito legal a sacada de fazer demônios cruéis serem invocados na sua forma fofinha. hehehe

  3. Anime + Demônios + Invocações + Formas fofinhas, mas que querem é ferrar com tudo = Verei este anime. x____x

  4. Kellyanne diz:

    Ainda preciso terminar de assistir, mas eh um anime muito bom. Vale muito a pena rsrsrsr

  5. Jean Marcos diz:

    Botei fé nesse anime vou curtir ele e depois darei meu conceito sobre mas pela idéia parece seimples e genial!
    Otimo post!

  6. Thygho diz:

    Sensacional, gostei mto vou procurar assistir o anime, me interessei!

    =D

  7. CELSO diz:

    Não sou evangelico, nem catolico mas Acredito em Deus, da mesma maneira a pessoas que acreditam e veneram os demonios, lucifer etc. Esse anime pelo visto é somente uma homenagem de satanistas a demonios que são falados na biblia, se eles existem ou não, nao e o caso, mas as pessoas nao conseguem enxergar a verdade ate quando ela e dita claramente, sem meias palavras como no caso da banda slipknot (som irado). Parece que ha mesmo uma conspiração para cada dia se aceitar os demonios, a violencia, idolatrar, fazer reverencias, axar legal, cool, tudo isso que é descrito na biblia e que era abominado por Deus. Vi fã de de Slipknot dizer que nada nas letras dele insinua satanismo. Como assim? show do rock in rio ele cantava; Se vcs saõ 555 entao eu sou 666… Há pessoas que divulgam o nome de Deus e ha outro lado crente no satanismo que faz de tudo para divulgar suas mensagens atraves de musica e artes em geral. Eu vejo e ouço muita dessas coisas, mas pelo menos to ciente do que ta por tras disso tudo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s