New Super Mario Bros

Se você for sonysta você vai odiar esse post (eu sei disso prq leio mentes).

Como todo bom jogo do Mario, esse não tem historia, a não ser que você considere o fato da princesa pêssego ser raptada e acontece que isso já é rotina. Pois bem o jogo é 70% nostalgia e os outros 30% amor. No tempo em que os jogos tentam te colocar em situações de guerra mundial aos estados unidos e ataques aliens ao planeta terra dominado por zumbis, esse jogo com o bom e velho (encanador, gordo e drogado) Mario volta as suas origens de Super Nintendo pra te mostrar que o side scrolling (jogos em 2d) não morreu, chegou a rolar uma versão pro Nintendo DS que também foi aprovada por mim e minha opinião de merda, eu particulamente acho que jogos em Side Scrolling vão salvar o mundo de algum possível ataque de mesmice em tres dimensoes de pura babaquice, e tenho dito.

Super_MarioWorld_snes_nekoffee

A galero hater vai odiar esse jogo

Não vou apelar pro jogue a primeira pedra quem nunca foi fã de mario prq depois que a internet surgiu, surgiram também os otarios que adoram ser babacas odiadores de reboot de jogos a não ser que seja um jogo do Restart. O fato é, aquela sua prima chata pra caralho conhece e adora o Mario, aquela sua tia Mafalda conhece e também adora o Mario e o cavalinho dele, logo Mario é melhor e mais conhecido que você e seus jogos com gráficos melhores que os do Excel.

new-super-mario-bros-wii_nekoffee

A sua prima paty chata pra caralho vai adogar esse jogo

O jogo é bem simples, o iten da peninha que vira a capa não existe mais (todos chora) mas rola um chapéu pirocoptero que te faz voar um pouco tipo aquela calda de guaxinim (nunca entendi ela) temos também o Mario pingüim (sim o Mario veste uma roupa de pingüim) a flor de fogo (todos amam) e finalmente os COGUMELOs (não use drogas).

Temos também aquela jogabilidade que você julga ser para crianças e quando vai jogar xinga mais que ex-presidiário prq o treco é tenso de mais pra não rolar uma descarga de emoções em palavras que sua mãe não pode ouvir, existe a possibilidade de jogar com 4 pessoas o que dificulta um pouco te você tiver algum amigo troll que gosta de te ver cair nos precipícios. E quanto a trilha sonora, algumas musicas são as mesmas do SNES, e eu sou totalmente de acordo com as musiquinhas do SNES prq elas são mais reconhecidas mundialmente que aquele toque de telefone o Nokia Tune (tem até a versão bossa nova dele RS ~ Lê-se Rio Grande do Sul)

O resto é bem parecido com o mario de Super Nintendo e só por esse motivo esse jogo se torna um épico, eai vo6 me perguntam “e os graficos?” e eu te respondo “e a sua aids?” . Fim

Sobre thsepúlvida

Apesar do espirito trabalhador/estudioso, adoro jogar minha vida fora com robôs gigantes, videogame e x-men
Esta entrada foi publicada em Jogos com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a New Super Mario Bros

  1. RIO GRANDE DO SUL \o/
    AHSUASHASUHASUASHUHUSHAUASHU
    Eu jogaria isto… Mas eu não compraria um Wii, ou seja, cade meus amigos que tem Wii e curtem Mario? *procura*

  2. não importa quanto tempo se passe, enquanto produzirem jogos sobre o Mario seja 8bits seja na tecnologia atual, negada vai jogar.

Deixe uma Resposta

